quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um passo de cada vez

Acho que ficou claro para todos o bom futebol Alvinegro contra o CRB. As modificações apresentadas nesta partida corrigiram algumas das deficiências da equipe nesta temporada. Mas não podemos achar também que de uma hora para outra o ABC irá jogar o fino da bola, nem que garotos como Erivelton, Alexandre e Alvinho sejam respostas absolutas. Na verdade o que quero dizer é que com o tempo eles serão, mas por hora não.
Na sequencia; Alvinho, Erivelton, Edson, Alexandre e Felipe Alves.
O primeiro passo já foi dado, eles começaram a entrar no time. Eles irão triunfar, na mesma medida em que poderão eventualmente fracassar. É o tempo quem irá dizer. Por hora, Erivelton foi muito bem, deu a velocidade que a meia cancha precisava, mesmo que ainda tenha atuado no jogo como se estivesse pisando em ovos. Alexandre, que é o mais experiente deles, foi bem na esquerda, com confiança o futebol dele será melhor. O Alvinho mostrou que é sim opção ofensiva, e que pode sim ser um nome de destaque. Por hora nenhum deles é uma realidade, mas ao final desta Série B os três certamente serão a realidade Alvinegra, coisa que desejo para Felipe Alves e Edson também. 

Vale destacar também a boa atuação de Alisson como volante. Prefiro esse atleta como zagueiro, mas esta dando certo. 

Vamos dar tempo ao tempo, e torcer que o treinador Marcio Goiano consiga consagrar uma escalação desse time que até a ultima partida, não passava a menor confiança.
Share:

0 comentários: