domingo, 1 de julho de 2012

Resultados e Classificação pela 8ª Rodada da Série B

8ª RODADA

Terça 26/06
21:00hs - Goiás 1 x 1 Guaratinguetá
21:00hs - Baruerí 0 x 1 América/MG
21:00hs - Ipatinga 1 x 2 Ceará

Sexta 29/06
21:00hs - América/RN 1 x 0 Guaraní
21:00hs - Asa 3 x 1 ABC

Sábado 30/06
16:20hs - Atlético Paranaense 0 x 0 Bragantino
16:20hs - Criciúma 2 x 0 CRB
16:20hs - São Caetano 1 x 1 Paraná
16:20hs - Vitória 2 x 0 Avaí
21:00hs - Boa Esporte 0 x 0 Joinville


Acessem:

2 comentários:

Edilson disse...

“PRECISAMOS DE UM MEIA E UM ATACANTE DE VERDADE”. “VAMOS PROMOVER TROCA-TROCA ENTRE OS CLUBES DA SÉRIE B”. Antes precisávamos de um meia e um atacante para qualificar o elenco para subirmos para a série A, agora é apenas para recompor o elenco que perdeu muitos jogadores. Com a contusão de Raul, as liberações de Thiaguinho e Guilherme e a situação pendente de Jerson, o Abc hoje só conta com dois meias de ofício: Erivélton e Everton Sena. Como o discurso é o de que não temos dinheiro para contratar, então temos que usar os jogadores que estão em disponibilidade como moeda de troca para preencher as lacunas que já estão começando a aparecer.
Léo Gamalho poderia ser a bola da vez. Se realmente este jogador não nos interessa e não temos dinheiro para rescindir seu contrato, vamos procurar uma troca com algum clube por aí que esteja na mesma situação. Como não sabemos contratar mesmo, por que não fazemos o mesmo tipo de troca que fizemos com Thiaguinho? Podemos encontrar um meia que não deu certo em outro clube e dar certo aqui.
Como sugestão de clubes que estejam precisando, indico os clubes de segunda divisão mesmo que estejam mal no ataque e tenham muitos meias em sua equipe. Equipes como Joinvile, Guarani, Guaratinguetá, Barueri, São Caetano e Ipatinga fizeram poucos gols até agora, portanto precisam de atacantes e tem muitos meias por lá encostados. Alguns clubes chegam a ter nove meias. O Joinvile só tem cinco atacantes e Leandro Campos gosta do futebol de Léo Gamalho e Washington. Se estes meias que estão encostados não deram certo por lá, de repente pode acertar aqui. Se não derem certo também por aqui, não vamos perder nada por que Léo Gamalho e Washington também não estão sendo aproveitados aqui.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Edilson disse...

Com a contusão de Raul, as liberações de Thiaguinho e Guilherme e a situação pendente de Jerson, o Abc hoje só conta com dois meias de ofício: Erivélton e Everton Sena. Como o discurso é o de que não temos dinheiro para contratar, então temos que usar os jogadores que estão em disponibilidade como moeda de troca para preencher as lacunas que já estão começando a aparecer.
Como não sabemos contratar mesmo, por que não fazemos o mesmo tipo de troca que fizemos com Thiaguinho? Podemos encontrar um meia que não deu certo em outro clube e dar certo aqui.
Equipes como Joinvile, Guarani, Guaratinguetá, Barueri, São Caetano e Ipatinga fizeram poucos gols até agora, portanto precisam de atacantes e tem muitos meias por lá encostados. Alguns clubes chegam a ter nove meias. O Joinvile só tem cinco atacantes e Leandro Campos gosta do futebol de Léo Gamalho e Washington. Se estes meias que estão encostados não deram certo por lá, de repente pode acertar aqui. Se não derem certo também por aqui, não vamos perder nada por que Léo Gamalho e Washington também não estão sendo aproveitados aqui.
“PRECISAMOS DE UM MEIA E UM ATACANTE DE VERDADE”. “VAMOS PROMOVER TROCA-TROCA ENTRE OS CLUBES DA SÉRIE B”.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/