sexta-feira, 29 de junho de 2012

ABC perde terceira

O ABC perdeu mais uma partida na Série B, 3 a 1  foi o marcador do jogo em favor do  Asa. Os gols do jogo foram marcados por Danilo, Roberto Jacaré e Lúcio Maranhão para o Asa, Raul marcou para o ABC.

Infelizmente não vi o jogo, por isso não tem resenha hoje. 

O ABC volta a campo no próximo sábado, quando receberá o Vitoria as 16:20hs.  

Ficha Técnica

Local: Estádio Coaraci Fonseca, Arapiraca/AL.

Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG).
Assistente 1: Frederico Soares Vilarinho (MG).
Assistente 2: Marconi Helbert Vieira (MG).
4º árbitro: Flávio Feijó de Omena (AL).

ASA(3): Gilson; Audálio, Diego Borges e Gaúcho; Gabriel, Cal, Jorginho, Valdívia e Danilo(1), Chiquinho (Roberto Jacaré(1)); Lúcio Maranhão(1). Técnico: Heriberto da Cunha.

ABC(1): Camilo; Edson, Flávio, Eduardo e Renatinho; Bileu, Alisson, Erivelton e Raul(1) (Anderson Costa); Adriano Pardal (Éderson) e Joelson (Alexandre). Técnico: Márcio Goiano.

6 comentários:

SOU+ABC disse...

É PRA SE FUDER!!!! KD AKELE FI DE RAPARIGA Q NÃO DÁ AS CARAS? EUA!!!! E O ABC TOMANDO NO CÚ!!! FUI PRO FRASQUEIRÃO PRA COMEMORAR OS 97 ANOS E RECEBI ESSA PUTARIA DE PRESENTE!!! SÓ VALEU TER REENCONTRADO MEU AMIGO, O CRAQUE-REI ALBERI FERREIRA DE MATOS!! QUE SAIU CEDO TALVEZ JÁ PREVENDO A DERROCADA DESSE TIMECO SAFADO! RUBENS O MAIOR ENGANADOR QUE JÁ PASSOU PELO ABC!!
NÃO SOU VIÚVA.... MAS JUDAS ERA MELHOR QUE ISSO!!

Anônimo disse...

é ABC! isso que dar vender jogador por qualquer trocado! Ituano oferece 5 reais por lins e o ABC vende, isso é uma diretoria muito sebosa... agora temos que nos contentar com pardalzinho, com sabiá e loro josé

Anônimo disse...

KKKKKKKKK, mentira da porra, tu vistes o jogo e tá com vergonha ou com um nó na garganta com vontade de chorar, por isso que não escreve a resenha do jogo.
Peça, aqui no blog, que eu escrevo a resenha prá você.
Inté,
Sócio Torcedor em Dia

Diego Ivan disse...

Tava estudando malandro.

Renato Jr. disse...

Sem comentários. quando surge um fio de esperança no jogo anterior, vem esse contra o fraco ASA e frustra todos nós com uma apresentação pífia. tá complicado e pelo jeito vamos passar o campeonato nesse sofrimento até o fim.

Renato

ABC meu amor disse...

não dá! tira goiano e bota ferdinando!