sábado, 9 de junho de 2012

Quem escalou o time na hora do jogo?

Olha, não tive paciência para assistir grande parte do jogo e por isso declino de fazer uma análise acurada. E o pouco que assisti, não gostei.

Porém, algo não entendi.

O time passou a semana  inteira treinando no 4-5-1, com um meio formado por Erivelton-Jerson-Raul e somente Anderson Costa no ataque, prestigiando as jogadas pelas laterais. E segundo testemunhas que viram os treinos, o esquema agradou.

Porém, quando chega na hora do jogo, o time abruptamente entra no velho 4-4-2, com direito a Adriano "Malaquias" Pardal no ataque e Guto tornando o meio campo desprovido de qualquer criatividade.

E fiquei boiando sem entender nada no 1º tempo. Não tive paciência com a ruindade e desisti do jogo ao término do 1º tempo.

Fica o mistério enfim: quem escalou o time? Será que MG teve autonomia para tanto? Por que a mudança tão abrupta?

Gustavo Lucena

Acessem:

Share:

1 comentários:

Edilson disse...

TENHO DITO SEMPRE: Se não contratarmos jogadores diferenciados e em condição de jogar agora, só temos um caminho. Precisamos montar um time base com o que tivermos de melhor no momento, ver o melhor esquema, de acordo com as características dos jogadores e colocar em campo para dar ritmo e conjunto. Além disso, tenho dito sempre, que precisamos urgentemente dispensar jogadores, pois o plantel está inchado. Isto causa insatisfação num grande número de jogadores que não tem chances e cria as panelinhas que derruba treinadores e geram clima ruim. Isto é básico!

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/