segunda-feira, 11 de junho de 2012

Márcio Goiano que se segure

Está na cara, só não vê quem não quer. O processo de fritura do treinador Márcio Goiano começou e como aconteceu com Leandro Campos no final do Estadual, o treinador acabará falando sozinho.

Quem ouviu a entrevista do treinador após a derrota do ABC para o Ceará percebeu a grande direta do treinador cobrando raça a alguns jogadores e principalmente atitude a direção do Clube.
“Não estamos tendo tanto apoio e isso tem prejudicado o grupo. Todos nós temos que mudar, pois a situação é de entrega total.”
E olhem que esta fala do treinador é a mesma que nós do Blog estamos repetindo desde o final do Estadual. O ABC precisa dispensar alguns jogadores, alguns até dos que chegaram para esta Série B e não estão rendendo.

Agora o que está claro é que a direção ABCdista está insatisfeita com o trabalho do treinador. E agora que ele está cobrando atitude, certamente quem comanda o futebol já está esquentando o óleo. O problema do ABC não é o treinador, é qualidade técnica dentro de campo e organizacional fora dele. Se não resolver isso, iremos passar o resto de 2012 num calvário absurdo.

Repito, os problemas do ABC passam muito longe de ser culpa de quem treina o ABC, mas eu se fosse Márcio Goiano não confiaria em sorrisos nem em tapinha nas costas.

Share:

1 comentários:

Edilson disse...

Perdemos para o Ceará por que somos fregueses de carteirinha deles e da maioria dos clubes deste campeonato. Perdemos para o Ceará por que somos um clube que pensa pequeno. Perdemos por que não sabemos jogar ainda um brasileiro, mesmo depois de participar deste campeonato há quarenta anos. Perdemos hoje para o Ceará do mesmo jeito que perdemos ontem para o São Caetano e poderemos perder para o CRB amanhã, se não criarmos vergonha na cara e jogarmos como um time que tem a maior torcida de um estado.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/