quarta-feira, 16 de maio de 2012

Rapidinhas

Arbitragem Frankenstein

Árbitro principal: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)
Assistente 1: Bruno Salgado Rizo (SP)
Assistente 2: Ramires Santos Cândido (ES)
4º árbitro: Marcos V. de Sá dos Santos (MG)

Relacionados para o jogo (1)

Goleiros: Camilo e Andrey;
Lateral: Airton;
Zagueiros: Flávio Boaventura, Eduardo e Leandro Cardoso;
Volantes: Bileu, Henik, Jardson Sapé e Guto;
Meias: Guilherme, Jérson, Thiaguinho, Raul e Erivélton;
Atacantes: Washington, Joelson, Adriano e Alvinho.

Relacionados para o jogo (2)

Comentando um pouco sobre os relacionados para a primeira estréia na B. É muito bom ver o Erivélton entre os relacionados, mesmo sabendo que ele está lá para suprir a carência nas laterais. Já que desde o estadual Erivelton vem quebrando um galho por ali, mas mesmo assim é muito bom vê-lo entre os relacionados.   

Relacionados para o jogo (3)

Muita gente estranhou a saída de Jerson e Raul do time titular, eu também, mas é hora de dar um voto de confiança ao treinador. Além disso, foi nítida a queda de produção de Jerson nas ultimas semanas, já a saída de Raul tem haver com a característica do jogador. Vamos ver.
Share:

5 comentários:

Adeilton disse...

quais sao as consequençia de estreia com derrota para o ABC FC? Diego Ivan.

Diego Ivan disse...

Nenhuma, a menos que seja uma derrota muito feia. As duas equipes estão se arrumando agora.

fernando disse...

Raul é um jogador muito mais ou menos! cria pouco, chuta pouco no gol e desaparece do jogo. Jogador de poucos lampejos, so isso.

Edilson disse...

O que mais me preocupa é que todo ano é a mesma coisa: ao invés de contratarmos jogadores revelados ou que fizeram um bom campeonato estadual em seus clubes, trazemos um caminhão de jogadores rejeitados em clubes pequenos, alguns até da segunda divisão de São Paulo, que estão abaixo de nós e que sabemos que no máximo dois ou três vão aprovar. Temos que trazer jogadores que estejam pelo menos em atividade para não termos que botar em forma, fazer adaptação e quando estiver pronto se machuca de novo e no meio do campeonato teremos que contratar outros ainda mais caros para evitar o rebaixamento. Se o jogador está encostado, sem jogar e fora de forma no Criciúma, no Barueri, ou em um time que nem vai participar de nenhuma divisão, não vai nos ajudar em nada?

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Renato Jr. disse...

Não existe coisa pior que jogador acomodado, se sentindo o senhor da posição. Raul e Jerson se quiserem lugar no time titular vão ter que jogar bola, mostrar serviço. nada como uma mudança no comando técnico pra neguinho se ligar e parar de correr atras das "Suelens" da vida. chega de brincadeira, agora é série B.

Renato