quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vitória x ABC Ao Vivo pela TV Aberta...para o interior da Bahia


Avisei a Bruno Giovanni (diretor de marketing do ABC) e Pedro Neto (funcionário do Grupo Cabugi) para entrarem em contato com a InterTV para falá-los da novidade e convencê-la a puxar o link da afiliada baiana da Rede Globo.

Pedro Neto me avisou agora a pouco que já sabia de tal transmissão desde a manhã e entrou em contato com o diretor responsável pela programação da emissora. A resposta que ele recebeu é de que a InterTV Cabugi era obrigada a seguir a programação nacional.

Engraçado é que Bahia, Ceará, Pernambuco e até Paraíba não são obrigadas a seguirem tal determinação nacional, pelo menos no que tange a transmissão dos jogos de fuetbol. Se tem um clube local jogando as 22 horas a Copa do Brasil ou a Série A, as emissoras locais podem prestigiar os clubes da terra.

É por isso que cada dia torço para que a InterTV vá a falência, bando de colonizados e traíras, verdadeiras vergonhas do RN.

Gustavo Lucena.
Share:

6 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente devem ser obrigados a seguir o nacional porque são do grupo "InterTV". Me lembro na época da TV Cabugi que houve transmissão aberta de Goiás x ABC pela Copa do Brasil 2000.

fernando disse...

Essa porra é uma provincia mesmo gustavo!

Breno Cardoso disse...

rapaz, o qu eu torço é pra Rede Record ainda conseguir os direitos de transmissão das competições, para acabar com os desmandos da globo

Breno Cardoso disse...

As afiliadas da Rede Globo de Manipulação não possuem autonomia nenhuma para tomar decisões !!!!!!

Anônimo disse...

Essa direção da Inter TV Cabugi só pode não ser potiguar, não tem lógica desse jogo não passar aqui, isso é um desrespeito com todos os potiguares. Digo todos porque isso é um boicote ao nosso futebol, já tanto discriminado a nível nacional, agora até pelas emissoras locais é foda.

ederley disse...

essa inter tv não presta