domingo, 29 de abril de 2012

Senti raiva!!!

Fazia um bom tempo que não sentia raiva de assistir a um jogo de futebol, hoje senti muita.

Fui um dos caras que defendiam bigode das críticas mais exarcebadas, porém vi que algumas delas estavam corretas. O ABC com Washington joga com um a menos. O esquema de jogar fora na base do contra-ataque, é válido quando vc tem jogadores velozes nas alas e um meio de campo habilidoso, não é o nosso caso.

Nunca, mas nunca mesmo assisti a um ABC x América, com uma supremacia tão grande de um time sobre o outro, mesmo nas poucas goleadas que existiram de ambos os lados, eu vi ABC ou América serem dominados da forma como o ABC foi no jogo de hoje. Senti vergonha!!!

A derrota anterior pros vermelhos e na sequencia a queda vergonhosa pro vitória, fizeram muito mal ao alvinegro. O time perdeu o embalo e o técnico o comando tático.

Acho que o jejum rubro vai acabar.
Share:

5 comentários:

Anônimo disse...

leandro campos já deu o que tinha que dar! estava assistindo o arena sportv e o técnico jorginho, ex portuguesa está sem clube, os interessados por ele são o avaí, vitória e o abc, descartamos o vitória pois ja contrataram o carpegianni, então basta a diretoria do abc tomar coragem e dar um chute na bunda de leandro campos e ver no que dá com jorginho.

Antônio Coriolano disse...

Leandro Campos tem um amor por Washingtom inexplicável.

No futebol se chama isso de filho.

Múrcio disse...

Nunca pedi a cabeça de nosso treinador por que ele conseguiu muitos resultados positivos, mas começo a me preocupar é com o nosso futuro no brasileiro, por que este estadual seja o que Deus quiser. Todo ciclo tem fim e o de LC parece ter encerrado. Acho que ele perdeu o controle que tinha sobre a equipe. Uma coisa é você jogar por resultado e consegui-los. Outra coisa é jogar feio e perder. Foi terrível ontem reconhecer que o adversário foi totalmente superior ao nosso time, MAIS UMA VEZ. Pior ainda foi “estar perdendo” o jogo e ver Raul (um meia) sair para entrar um zagueiro. Sinal que nosso treinador estava achando ótimo perder de pouco. Será que ele acha que vai ganhar do América no Frasqueirão jogando esse futebolzinho “bunda na parede”?
Acho que é chegada a hora da diretoria fazer uma reunião, no mais tardar ONTEM, decidir o que queremos ainda deste campeonato e fazer o que tiver que ser feito. Se achar que ainda devemos lutar pelo campeonato, que mude o treinador já, pois mudar de postura ele não vai mudar nunca. Se não tiver um plano B que coloque o interino. Precisamos mudar alguma coisa. Do jeito que está, pior não fica. Não quero ser radical, mas se for para ele entrar com esta mesma forma de jogar, prefiro que ele se vá. Obrigado e boa sorte. Quem sabe com o interino a motivação aumente. Esse time está muito devagar e desmotivado.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Anônimo disse...

Fica a dica para a diretoria do ABC (principalmente os fãs do Sir Fergusson à Potiguara - Leandro Campos) de fazer um pré-contrato com o tal para a Série C de 2013. Para isso ele é baumm. Ja todo o resto...Chega! A água já passou da bunda!! Nunca vi isso no ABC e olha que isso vicia!! ai que mora o perigo. LC não dá conta de um Campionato Potiguar, imagina o suplício que será na Série B. Tô fora!!

fabiano disse...

Eu já tinha dito a muito tempo.Com washijngton o ABC joga com um a menos.Quando entra pardal o ABC começa a segurar mais a bola no ataque.Só Leandro Campos que não vê isso.