quinta-feira, 26 de abril de 2012

Rapidinhas

Que Champions League é essa amigo?!?!?!?

Fugindo do Estadual em algumas linhas, tenho que falar dos dois jogos dessa semana na Liga dos Campeões. Que dois jogos incríveis aconteceram terça e quarta; o Chelsea se fez de pequeno para domar o Barcelona e seu anti-jogo espetáculo, já o Bayern de Munique engoliu o Real Madrid com merengue e tudo. Comentar futebol local com duas aulas desse nível é brincadeira.

Mais um remendo

Mais uma vez o presidente da FNF, o advogado José Vanildo, edita norma que corrige regulamento da competição. O regulamento não era claro com relação aos critérios de desempate na final da competição. Vanildo demorou mas está ficando ligeiro na canetada. Eu sinto, que se alguma coisa sair fora do script o Estadual 2012 vai parar no STJD, tamanhas foram as modificações feitas pela FNF. 

TJD (Todos Jogam Domingo)

Menos o Boaventura. Se o TJD depois de inexistir nos últimos dois, três anos, era melhor ficar inerte, tamanha a ineficiência e desmandos dos últimos dois meses. Era melhor quando inexistia.      

Final...

O primeiro jogo final do Estadual será no próximo domingo, dia 29 de abril em Goianinha. Nada de terça dia 1 de maio. Como estava marcado no regulamento desde o inicio da temporada, o jogo permanece domingo. Menino buchudo querendo levar vantagem, mudando data do jogo e ganhando mais dois dias de recuperação física. Calma aí boy da banda.

Final... (2)

Os desfalques de Renatinho e Flávio Boaventura já estão certos, com isso o Alvinegro deverá ter apenas duas modificações em relação ao time considerado titular. Se jogar no 4-4-2 o ABC contará com Camilo, Murilo, Alisson, Eduardo e Berg; Bileu, Luis Ricardo, Jerson e Raul; Washington e Leo Gamalho. Se a opção for o 3-5-2 o ABC irá de Camilo, Leandro Cardoso, Alisson e Eduardo; Murilo, Bileu, Jerson, Raul e Berg; Washington e Leo Gamalho.

Arbitragem FIFA Carioca

Brincadeira, Marcelo de Lima Henrique é o nome do fanfarrão. Esse é ruim, dos piores. Cartão nervoso e caseiro ao extremo. Vamos ver se eu me engano com esse apitador.  
Share:

2 comentários:

SOU+ABC disse...

JÁ NOTARAM QUE TUDO ACONTECE, TUDO MUDA DE UMA HORA PARA OUTRA, TUDO FICOU FORA DO EIXO, NADA MAIS SEGUE SEU RUMO NATURAL, NADA É RESPEITADO OU CUMPRIDO? NÃO EXISTEM MAIS REGRAS DEPOIS QUE O SR. ALEX SANDRO FERREIRA DE MELO SURGIU NO NOSSO FUTEBOL E MOSTROU SUAS CARTAS. O SEU JOGO SUJO NOS BASTIDORES TRANSFORMOU NOSSO FUTEBOL EM PIADA, PROMOVEU DESAVENÇA ONDE SE BUSCAVA PAZ. ABC E america SEMPRE FORAM RIVAIS...HOJE SÃO INIMIGOS MORTAIS! E NESSE BARCO DE SUJEIRA NAVEGAM JUNTOS NOSSA FEDERAÇÃO E TRIBUNAIS DESPORTIVOS. QUE SAUDADE DO TEMPO EM QUE JOGO GANHAVA-SE DENTRO DE CAMPO. A IMPUNIDADE É LATENTE E A VONTADE DE CORRIGIR TAIS ERROS INEXISTE. COMO DISSE O LOQUAZ "DIRIGENTE" ELES SERÃO CAMPEÕES ESSE ANO.. "DE UM JEITO OU DE OUTRO."

Múrcio disse...

Mais uma vez a federação “pisa na bola”. Só depois de descoberto os dois finalistas (e os de vermelhos estão lá e não são os de melhor campanha), é que sai esta resolução. A pergunta é: Por que só agora? Será que ninguém leu este regulamento antes? Com dois resultados iguais, ninguém sabe quem seria o campeão. Nada mais justo que fosse o de melhor campanha. Mas, que nada. Vem a resolução e favorece o mesmo do segundo turno na questão da renda. Como pode dez clubes e uma federação com todos os seus departamentos jurídicos compostos por um “monte” de profissionais qualificados não terem visto isto antes? Ou será que foi proposital e mais uma vez nosso Departamento Jurídico “engoliu mosca”? Fica de olho ABC. Mais uma vez a mudança no regulamento é a favor “DELES”. No quesito da esperteza estamos perdendo feio. Não é de hoje que perdemos pra catimba, pra malandragem e pra o jogo sujo deles.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/