quinta-feira, 5 de abril de 2012

Quem é o doido do pedaço?

Em uma postagem anterior, comentei sobre o fato de que o ataque do ABC não tem funcionado como deve, mas que o restante do time vinha esbanjando eficiência e fazendo os gols necessários a liderança do clube.

Fui tachado de doido por um escrotinho qualquer, cuja postagem apaguei.

E hoje mais uma vez o ataque passou em branco, inclusive Washington perdeu um pênalti. E olha que ele teve um parceiro que melhor encaixa no seu estilo, Adriano Pardal. Mesmo assim ele não jogou.

Com esse ataque o ABC não vai muito longe, nem contra o Vitória, tampouco na Série B. Para o Estadual ainda dá pro gasto, seja porque a concorrência demonstra não ter forças para agredir o esquema defensivo do Mais Querido, seja porque o time vem sendo eficiente, apesar de econômico.

Vou ficar alertando de que o ABC precisa de atacantes, ainda que o tri chegue através dos eventuais gols que Washington e Leo Gamalho (que faz jus a titularidade) fizerem.

Gustavo Lucena
Share:

3 comentários:

Paulo disse...

Já não estou ouvindo análise de técnico após jogo, pois é bem pior que dos críticos. Ontem Leandro Campos classificou seu pior jogo em 2 anos. Empate com o ASSU. Só que no vestiário viu que com a derrota dos vermelhos o time permanece como líder. Voltou com outra conversa bem diferente.
Dá pra entender?

jgomes disse...

sou admirador dos seus comentários no BPA, apenas acho q muitas vezes as críticas ao Leandro Csmpos são exageradas... TELE foi um grande técnico e nunca chegou a perfeição, cometeu equivocos tb.. Gostaria de dizer que o meu novo blog é - www.jgomesabc.webnode.com - se possivel, atualise aí no BPA, peço-lhes por favor, se possivel.. forte abraço

Diego Ivan disse...

Jota, o que Gustavo falou, a meu ver, não teve nenhuma critica ao treinador Leandro Campos, na verdade ele mais uma vez alertou que o ABC precisará de reforços. No caso desse texto, o ataque precisará de reforços.

O detalhe Jota, é que sempre aqui no BPA nós não utilizamos o histórico do nosso treinador para avaliar o presente dele. Aquela conversa de ter credito não funciona. O futebol todo ano se renova.

Fique certo que aqui no BPA não tem pachequismo.

Já adicionei o seu novo Blog.