segunda-feira, 23 de abril de 2012

Podcast Papo Alvinegro #79

O Podcast Papo Alvinegro está no ar com a edição de numero 79. Hoje converso sobre Campeonato Estadual e a velocidade do time Alvinegro.

Quem não consegui ouvir pelo Player é só baixar o arquivo em mp3.

Baixar Arquivo [Clique Aqui]

Duração: 8 minutos.
Tamanho do arquivo: 7 Mb.
Share:

1 comentários:

Múrcio disse...

Está todo mundo dizendo que eles são favoritos por que ganhou os dois últimos clássicos (na marra) e pegou embalo ganhando deste pato morto que é o Baru. Também há muito que venho pedindo para abrirmos o olho para a forma como eles vêm nos encarando. Só assim eles conseguirão ganhar este campeonato.
Este Junior Xuxa e o Lúcio Curió quando enfrentam o ABC parecem que estão numa guerra (é assim que os jogadores do Abc deveriam entrar contra eles). Em toda jogada eles só entram pra matar e o pior é que nossos jogadores caem na guerra deles, como aquela jogada criminosa de Xuxa em cima de Boaventura na lateral do campo sem nenhuma necessidade no ultimo clássico. Falta um líder ao nosso time, para falar em campo e dizer para nossos jogadores que numa situação daquelas, ou o Boaventura simulava que tinha sido machucado ou tirava a perna para mostrar ao árbitro que tinha sido agredido. Nunca peitar o adversário como ele vem fazendo em todo jogo. Eles provocam para que revidemos e eles se façam de coitadinhos. Depois, quando não é marcado o que eles querem, só faltam bater no árbitro. E nenhuma punição para eles. Nem falo nas trocas de listas. Aquilo é do tempo do c quadrado. Basta o Abc nem esperar por ela. O time deles vai ser o mesmo de sempre. As jogadas também, ou seja, nenhuma... só catimba.
Temos também que aproveitar a “folga forçada” que tivemos agora e preparar esta equipe, até psicologicamente, e entrar em campo com uma postura de quem realmente quer ser campeão, colocando o coração na ponta da chuteira e se arriscando muito mais, mas sem entrar nas provocações. Agora se não quisermos mais ganhar o estadual, vamos cuidar do time para o brasileiro, pois como já disse desde o começo do ano, este time não vai a lugar nenhum.
Espero que a comissão técnica do abc perceba isto a tempo e advirtam nossos jogadores.