domingo, 29 de abril de 2012

O ABC grande de novo (Dê sua opinião)

Atenção seguidores. Quem quiser colocar seu recado hoje no Blog Papo Alvinegro, basta deixar um comentário que eu publicarei na resenha. Não irei postar nada sobre o jogo de hoje no Nazarenão, já falei o que pensava em posts anteriores. Portanto, quem deixar comentários nessa postagem, ou lá no @oPapoAlvinegro no twitter, terá sua mensagem postada aqui no Blog. 

Só aceitarei os assinados. Hoje a resenha é dá galera. Basta responder a três perguntas.

1- Quem é o responsavel pelo pessimos resultados do ABC nas ultimas rodadas? 

2- O elenco do ABC precisa de reforços?

3- O que deve ser feito na final do proximo final de semana e na Série B?

Opiniões:

@Andre_ABCFC: Todo elenco precisa de reforços, mas o problema do @abcfc é a forma de jogar.

@rodrigocardio: 1- Leandro Campos 2- Óbvio 3- Se trocar a dupla de ataque já evoluiríamos 80% e se sobrar algum manda Berg pro Japao...

Doglas Wendler: O ABC precisa de Laterais e atacantes que chamem a responsabilidade, o elenco espera muito de Jerson e Raul... Berg MEU DEUS... Tem alguem pior que ele nesse mundo?

@adalbertogurgel: vamos perder o campeonato por termos contratado w9. Nao reclamo da contratacao em si, reclamo da titularidade. Eh -1.

Renato Jr.: Ouvindo hoje de manhã a resenha da 98 FM, parecia que a taça já estava em japecanga e que o jogo de domingo seria só para cumprir tabela. é incrível como eles vão de acordo com o momento e em momento algum foi colocado que o ABC só depende dele e que a torcida domingo tem um papel importantíssimo. por tanto minha gente, não se deixem emprenhar pelos ouvidos e domingo temos sim, chance de reverter a situação. só depende da gente. O ABC só depende dele, a única coisa que me faz acreditar na vitória é o fato de não jogar pelo empate. pelo menos dessa vez vamos ver um time pra frente, sem medo de ser feliz. é o que espero. hoje o ABC não conta com alas de qualidade e tem um ataque que não mete medo em ninguém, só vejo uma solução pra esse domingo e ela se chama FRASQUEIRA. com a força da FRASQUEIRA poderemos reverter essa situação e calar a boca dos encarnados das bandas de japé. forte abraço!

Ficha Tecnica

Local: Estadio Nazarenão.

Arbitro: Marcelo de Lima Henrique/RJ (FIFA)
Assistente 1: Lourival Candido das Flores/RN.
Assistente 2: Valdomir Antonio de Araujo Junior/RN.
4° Arbitro: Lenilson de Lima/RN.

América(2): Fabiano, Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Fabinho e Júnior Xuxa (Pingo); Isac(1) e Lúcio(1) (Jairo). Técnico: Roberto Fernandes.

ABC(1): Camilo, Murilo (Edson), Alison e Eduardo e Berg; Bileu, Luís Ricardo, Raul(1) (Leandro Cardoso), Jérson; Washington (Adriano Pardal) e Léo Gamalho. Técnico: Leandro Campos.
Share:

3 comentários:

Doglas Wendler disse...

O ABC precisa de Laterais e atacantes que chamem a responsabilidade, o elenco espera muito de Jerson e Raul...

Berg MEU DEUS... Tem alguem pior que ele nesse mundo?

Renato Jr. disse...

O ABC só depende dele, a única coisa que me faz acreditar na vitória é o fato de não jogar pelo empate. pelo menos dessa vez vamos ver um time pra frente, sem medo de ser feliz. é o que espero. hoje o ABC não conta com alas de qualidade e tem um ataque que não mete medo em ninguém, só vejo uma solução pra esse domingo e ela se chama FRASQUEIRA. com a força da FRASQUEIRA poderemos reverter essa situação e calar a boca dos encarnados das bandas de japé. forte abraço!

Renato

Renato Jr. disse...

Ouvindo hoje de manhã a resenha da 98 FM, parecia que a taça já estava em japecanga e que o jogo de domingo seria só para cumprir tabela. é incrível como eles vão de acordo com o momento e em momento algum foi colocado que o ABC só depende dele e que a torcida domingo tem um papel importantíssimo. por tanto minha gente, não se deixem emprenhar pelos ouvidos e domingo temos sim, chance de reverter a situação. só depende da gente.

Renato