sexta-feira, 6 de abril de 2012

Excelente chance para os reservas

Zagueiro Luisão
Se tem algum jogador do ABC de mimimi, reclamando que não tem chance no time de cima, a chance de mostrar futebol é agora. Serão nove modificações no time considerado titular, do goleiro ao ponta esquerda. Apenas o meia Jerson e ala Berg, são titulares normalmente, o lateral Edson já foi titular em pelo menos 5 jogos e o meia Tiaguinho é quase um 12° titular.

A grande novidade é a estréia do zagueiro Luisão com a camisa Alvinegra. O jogador se recuperou de contusão e de mais de 6 meses de inatividade, agora retorna aos gramados no domingo.   

É certamente uma grande chance para jogadores como Wellington, Leandro Cardoso, Carlinhos, Luis Ricardo, Felipe Alves e Paulista. Além desses, outro nome que deverá ter seus minutinhos em campo é o meia atacante Everton Sena, que a muito não é nem relacionado.

O time do ABC que enfrentará o Caicó pela ultima rodada da fase de classificação do 2º turno será:

Welligton, Edson, Leandro Cardoso, Luisão e Berg; Carlinhos Santos, Luis Ricardo, Jerson e Tiaguinho; Felipe Alves e Paulista

Corrigindo (07/04)

O time do ABC que enfrentará o Caicó pela ultima rodada da fase de classificação do 2º turno será:

Wellington, Édson, Leandro Cardoso, Luisão e Erivélton; Carlinhos Santos, Luiz Ricardo, Jadson Sapé e Ewerton Sena; Felipe Alves e Pardal

Nenhum comentário: