sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dois Papéis de Parede para levantar a bola

Depois de um final de semana difícil, de um meio de semana terrível, as vésperas de um final de semana sem futebol, o momento é de renovar forças. Tudo bem que não é tão simples assim, mas publico agora dois novos papéis de parede para pintar tudo de preto e branco. Em casa, no trabalho, no celular, não tem motivo para não deixar tudo preto e branco. Se procurar deverá ter alguma coisa para encher o saco do seu amigo de gosto duvidoso.

Quem quiser ter acesso ao arquivo de imagens do blog basta clicar no ícone ao lado.Vocês terão acesso a todo o arquivo de imagens do Blog. Estão todos lá, dos bem feitos aos mal feitos, ao todo são mais de 100 papéis de parede.

Atenção: Para baixar os arquivos, clique nas imagens e esperem carregar. Se salvar diretamente na imagem sem carrega-la, o papel de parede baixado terá o tamanho reduzido.

Lembrando que todas as imagens estão dimensionadas em 1280x800px.
Share:

1 comentários:

Múrcio disse...

Depois do vexame do Baraúnas na primeira final do segundo turno, nada mais deve mudar o quadro atual. O América deve ser mesmo o adversário do ABC na final.
Sempre achei nosso time favorito ao título pelo elenco que tem, pela folha de pagamento muito mais elevada e pelos resultados obtidos, (14 pontos a mais), mesmo levando em conta o momento atual do rival.
Como todo clássico, esta final tem tudo para ser mais um jogo muito disputado, truncado, com pouco futebol e muita reclamação (copiei esta frase do clássico anterior). Favorito nunca tem. No momento o ABC é quem joga na pressão, pois perdeu os dois últimos clássicos. Por outro lado, eles jogam mais cansados, pois vêm de três jogos decisivos seguidos, podendo ter muitos jogadores machucados ou suspensos.
Após o último clássico eu disse e continuo dizendo: MUITA CALMA NESTA HORA! Depois de ressuscitar duas vezes o adversário, o ABC agora tem que saber jogar para ganhar este campeonato. Nem tudo está perdido se pararmos de jogar com a “bunda na parede” e passarmos a jogar como time grande que somos. Temos que jogar sem medo de perdermos. Afinal somos bi campões e eles que têm que ter medo de perder mais um ano.
Na minha opinião, o Abc contratou o suficiente para ser campeão facilmente deste campeonato falido. Basta “querer ganhar”, jogando com raça, que sempre foi uma das armas de nossa equipe. E agora são eles que estão jogando com mais vontade. Este Xuxa e o Lúcio Curió quando enfrentam o ABC parecem que estão numa guerra (é assim que os jogadores do Abc deveriam entrar contra eles). Em toda jogada eles só entram pra matar e o pior é que nossos jogadores caem na guerra deles. Falta um líder ao nosso time. Só assim eles conseguirão ganhar este campeonato.
Temos também que aproveitar a “folga forçada” que tivemos agora e preparar esta equipe, até psicologicamente e entrar em campo com uma postura de quem realmente quer ser campeão, colocando o coração na ponta da chuteira e se arriscando muito mais. Agora se não quisermos mais ganhar o estadual, vamos cuidar do time para o brasileiro, pois como já disse desde o começo do ano, este time não vai a lugar nenhum.
Espero que a comissão técnica do abc perceba isto a tempo e advirtam nossos jogadores.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/