sexta-feira, 30 de março de 2012

Rapidinhas

ABC viaja mais ou menos indefinido

O Alvinegro treinou hoje a tarde e viajará para Goianinha praticamente definido. Um desfalque quase certo do time é o zagueiro Alisson, que sentiu um desconforto muscular, não treinou e fez tratamento no DM. Caso Alisson se confirme como desfalque, o ABC deixa o 3-5-2 dos último mês e vai de 4-4-2, com Elielton no meio. O outro desfalque é o suspenso pelo terceiro amarelo Raul, Tiaguinho entra em seu lugar. Ainda tem a disputa entre Berg e o recuperado Renatinho na ala/lateral do ABC.
Provável ABC 4-4-2: Camilo, Murilo, Flávio Boaventura, Eduardo e Berg(Renatinho); Bileu, Elielton, Jerson e Tiaguinho; Washington e Leo Gamalho.

TV União de Japecanga

Parece que o pessoal da TV União aprovou a idéia de não transmitir para Natal jogos diretos do Nazarenão, mesmo Goianinha a exatos 58,8 Km de Natal. O jogo da TV no final de semana será Baraúnas e Alecrim. Não dá para entender quais fatores levam a TV ou até mesmo o Palmeira a solicitar tamanho absurdo, considerando que o ABC tem a maior torcida(audiência) do Estado e Natal certamente é responsável por pelo menos 50 a 70 do interesse publicitário deste canal. Nem o Palmeira deveria ter interesse, certamente terá um estádio verdadeiramente as moscas, já que a distancia impede o comparecimento do torcedor comum. Tiro no pé da TV União, digno dos de Jape.

Quando o ABC jogará de branco?

Eu quero saber até quando o ABC terá o manto sagrado escondido de sua torcida? Esse negocio do ABC jogar com camisas amarelas está passando dos limites. Está mais do que na hora do torcedor voltar a ver seu time vestindo o tradicional preto e branco do ABC, seja listrado ou todo branco. O meu ABC será sempre preto e branco.

Cadê a Lupo?

Amigos, rodei Natal duas semanas atrás em busca de um meião do ABC. Fui onde deveria ir, na loja conceito da Prudente de Morais e não tinha. Ora se na loja conceito estava em falta, imagina se nas outras lojas do comercio teria o produto. Lojas essas que sempre reclamam do abastecimento dos produtos ABC/Lupo. Me informaram na loja da Prudente que a loja Lupo do Midway possivelmente teria, e lá fui eu. Perdi meu tempo, e eu ainda insisti na Sport Master e Centauro, nada feito. Como já era umas 17:40hs descartei ir ao centro da cidade, pensei em ir ao Natal Shopping, mas não iria pagar mais uma vez de palhaço por um simples motivo, que explicarei no texto abaixo.

Cadê a Lupo? (2)

Não insisti na compra deste bendito meião ABCdista pois comecei a refletir sobre a loja conceito do ABC. Ora, se lá, que deveria ser a meca do consumo para ABCdistas dos quatro cantos do RN, não tinha um misero meião, imaginem no comercio potiguar. Uma marca como a Lupo, reconhecida no continente sul-americano como a maior no ramo de confecções de meias, não deixar montanhas de meias e meiões do ABC fazendo lama no comercio de Natal é um prejuízo completo. Além disso, alguém já reparou o quão sem opções está a lojinha do ABC? Ao que parece, a lojinha está em um fim de feira de dar pena, pouca variedade de itens, camisa oficiais apenas para tamanhos pequenos, fora o que não consegui observar. A unica coisa que mantem aquele estabelecimento aberto é o atendimento ao Sócio Mais Querido, que assim como eu paga a mensalidade lá. Está na hora de dar uma chacoalhada nessa situação.
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

A camisa 2012 sairá e Maio. Até lá, a loja ficará meio capenga mesmo. E o ABC está jogando de amarelo pra dar "saída" ao terno amarelo que estava encalhado.

Abraços,
Cleiton

Breno Cardoso disse...

parece qua Tv União também é retransmitida em sinal aberto para goianinha.... Sobre esse uniforme Amarelo, eu tava conversando com meu Irmão.... acho muito ridículo essa camisa, o ABC é alvinegro, não amarelo, temos uma camisa Preta, uma Branca, uma listrada, tem para todos os casos não ficar igual ao adversário, nunca foi necessária aquela camisa amarela