quinta-feira, 1 de março de 2012

Noite fria, misto morno e uma vitoria importante

O ABC venceu o Baraúnas por 2 a 0 na abertura do segundo turno do Campeonato Estadual. Os gols do jogo foram de Raul, ambos no primeiro tempo.

O Alvinegro entrou com um time bastante modificado, como já se sabia, conseguindo importante vitoria na arrancada do turno. O jogo teve um primeiro tempo movimentado, mesmo com o ABC bem diferente do normal. Ao todo foram seis mudanças do ultimo jogo para este contra o Baraúnas.

Raul conduziu o ABC na primeira metade do jogo, marcando o primeiro de falta e o segundo de biquinho. Se não bastasse isso, todo o jogo qualificado passou pelo pé direito do meia Alvinegro. Pena que a segunda etapa de Raul foi semelhante a de seus companheiros, apagadinho que só.

Repetiusse a formatação tática no 3-5-2, com a defensiva formada por Leandro Cardoso, Alisson e Luiz Ricardo, do mesmo jeito que a equipe atuou contra o América. Leandro e Luiz Ricardo pelos lados e Alisson na sobra.

O que eu posso falar de um jogo mediano em seu primeiro tempo e sonolento no segundo, é que preciso ver Everton Sena e Erivelton melhor. O lateral Edson é uma realidade e que Leandro Cardoso e Elielton vão ter que melhor 900% para atuar pelo ABC. Os dois últimos não jogaram nada em um jogo fácil. Tiaguinho mostrou muita velocidade, assim como Adriano Pardal, mas nada além disso. 

O ABC volta a campo no domingo quando visita o Corintians, o jogo começa as 16:00hs. E o ABC com time titular.

Ficha Técnica

Local: Estadio Frasqueirão, Natal/RN.

Arbitro: Emanuel Eduardo Marinho.
Assistente 1: Ubiratan Bruno Viana.
Assistente 2: Jean Marcio dos Santos.
4º Arbitro: Gean Carlos Lima.

ABC(2): Wellington, Leandro Cardoso, Alisson e Luiz Ricardo.  Edson; Elielton, Carlinhos Santos(Everton), Raul(2)(Erivelton) eBerg (Jadson); Tiaguinho e Adriano. Técnico: Leandro Campos.

Baraúnas(0): Baraúnas, Érico, Pedrinho, Índio, Nildo; Alberto, Jonathan, Edmilson, Sorato, Didi; Fabinho Cambalhota eA dalgizo. Técnico: Wassil Mendes.
Share:

0 comentários: