terça-feira, 20 de março de 2012

Abutres vermelhos

Leiam aqui e aqui e entendam porque o discurso de união pelo futebol do RN hoje não passa de mais uma bravata do acervo de trololós que assola essa província travestida de Estado Federado.

E depois ninguém sabe porque cada vez mais cresce a intolerância aqui no futebol do RN. Os dirigentes que deveriam dar exemplo usam a mídia conivente p/ plantar a discórdia e as picuinhas.

Desde 2009 sabia-se que o Machadão mais cedo ou mais tarde, iria pro saco. A não ser que os dirigentes rouges estivessem trabalhando com a hipótese de Natal perder a sede da Copa.

Qualquer dirigente profissional, diante de tal fato, teria procurado construir um estádio. Por que não compraram o JL ou o estádio de Parnamirim? No entanto, resolveram apostar na sorte e inclusive foram eles que mais lutaram para protelar a derrubada do Machadão, atrasando e muito o cronograma da obra que tornou-a ainda mais cara.

Para finalizar digo: se a estrela encarnada não brilha, não queira apagar a estrela alvinegra. O ABC FC não tem culpa da incompetência e negligência alheia..

Gustavo Lucena
Share:

1 comentários:

Breno Cardoso disse...

em vez de eles ficarem preocupado com o estádio alheio, deveriam arrumar um campo pra jogar a série B