domingo, 4 de março de 2012

ABC empata em Caicó


Em Caicó, o ABC empatou mais uma vez com o Corintians, e de novo 1 a 1. Os gols do jogo foram de Ebinho para o Corintians e Washington para o ABC. Com o resultado o ABC permanece dentro da zona de classificação para as finais do turno.

É incrível que de uma hora para outra o DM Alvinegro ficou lotado e o problema é na camisa 6 do time. Os dois laterais esquerdos estão fora de combate, Renatinho e Berg. Além dos dois citados Leo Gamalho e Jerson também ficaram de fora de mais um jogo.

Acho que está claro que alguns jogadores estão sentindo a falta de pré-temporada, que quer queiram quer não, faz uma falta a longo prazo. O numero elevado de jogadores no DM tem explicação.  

Dito isso vamos a segunda parte do comentário.

O jogo foi fraco. Tudo conspirou para isso, mesmo o Corintians sendo reconhecidamente um bom time e o ABC ter se achado no 3-5-2. Gramado ruim, calorão e o ABC completamente descaracterizado, com um volante de ala direita e o lateral direito Edson na ala esquerda. Só isso já deixaria qualquer time desarticulado, mas o ABC esteve mais desconjuntado com a presença de Elielton como segundo volante. Aí meus amigos, dessa vez, é comemorar o empate.

Jerson é o principal jogador do ABC no inicio do ano, com ele fora, qualquer time acusaria o golpe. Agora multiplique a ausência de Jerson por 3, devido a entrada de um volante limitado e fora de forma como Elielton. É de doer.

A nêgada fez o que pôde, Raul muitíssimo bem marcado por Jozicley, tentou muito. Washington paradão, apanhando da bola e do gramado, fez o gol e poderia ter feito mais um. Adriano Pardal, que não amarra a chuteira de Lins, por exemplo, mas que passa 90 minutos a 200 Km/h. Foi mais ou menos assim que o ABC empatou com o Corintians.

O Alvinegro volta a campo na estréia da Copa do Brasil, em jogo contra o Trem/AP no Estádio Glicério Marques em Macapá. O jogo será quarta-feira as 20:30hs horário de Brasília. Lembrando que uma vitoria do ABC nesse jogo, por dois gols de diferença eliminam o jogo da volta.      

Ficha Técnica

Local: Estádio Marizão, Caicó/RN.

Arbitro: Pablo Ramom.
Assistente 1: Lorival Candido.  
Assistente 2: Ubiratan Costa Viana.

Corintians(1): David, Eli Soares, Anselmo, Mercinho e Índio; Emerson, Jozicley, Bruno Paraiba e Lamar; Zé Maria e Ebinho(1). Técnico: Gilberto Gaucho.

ABC(1): Camilo, Flavio Boaventura, Alisson e Eduardo; Tiaguinho, Bileu, Elielton(Luis Ricardo), Raul(Leandro Senna), Edson; Washington(1)(Felipe  Alves) e Adriano. Técnico: Leandro Campos.

Nenhum comentário: