quarta-feira, 7 de março de 2012

ABC descarrila o Trem e observa tranquilo ao Horizonte


O ABC descarrilou o Trem de vez na Copa do Brasil. O placar de 5 a 0 foi construído por Raul, Murilo duas vezes e Edson também duas vezes. Com o resultado o ABC agora classificado espera o vencedor do confronto São Domingos/SE x Vitória/BA.

Bem que eu já adiantava a fragilidade do time do Trem/AP, que havia realizado apenas um amistoso na temporada, quando perdeu para o Paysandú por 3 a 0. Os cinco gols que o ABC aplicou nos amapaenses foi um ótimo placar, principalmente se observarmos as dificuldades da maratona de jogos do Alvinegro e a longuíssima viajem.

Não há muito o que dizer, afinal de contas não vi o jogo, apenas escutei a partida por uma radio do Amapá, mas vale destacar o desempenho dos autores dos gols.

O ABC volta a campo no próximo domingo, as 18:00hs no Frasqueirão, quando recebe o Alecrim pela terceira rodada do segundo turno do Estadual 2012.    


Ficha Técnica

Local: Estádio Glicerio Marques, Macapa/AP.

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA).
Assistente 1: José Ricardo Guimarães Coimbra (PA).
Assistente 2: Lucio I. R. da Silva de Mattos (PA).

Trem: Alex Graciani , Flavinho, Vagner, Rodolfo e Batata; Rogério Recife, Pretão, Mateus e Jefinho; Renan Silva e Diego Ratinho. Técnico: Hugo Sales.

ABC(5): Camilo, Flávio Boaventura, Alison e Eduardo; Murilo(2), Bileu, Eliélton, Raul(1) e Edson(2); Washington e Adriano Pardal. Técnico: Leandro Campos.
Share:

0 comentários: