quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ASSU/ABC Pré-jogo

O ABC deverá repetir mesmo time do jogo passado para pegar o ASSU. O que para mim é um erro, já que a tentativa de um 4-3-1-2 ou 4-3-3 da ultima partida foi um desastre. Se alguma mudança for efetuada para o início do encontro, certamente deverão ocorrer na zaga e no meio. Na zaga Leandro Cardoso ou Eduardo, no meio é Gabriel ou Adriano Pardal. 

Dos volantes escalados, já se sabe que Bileu terá liberdade para ajudar ofensivamente o ataque. Confira o provável ABC para o jogo desta quarta-feira as 20:30hs;

ABC: Camilo; Murilo, Eduardo, Leandro Cardoso e Renatinho; Carlinhos Santos, Luis Ricardo, Bileu e Gabriel(Adriano Pardal); Léo Gamalho e Washington.

O certo é que o ABC tem que vencer para assim tentar a classificação antecipada em primeiro, na primeira fase do primeiro turno do Estadual 2012. Só assim o Mais Querido terá a vantagem de decidir a semifinal e uma possível final do turno em casa. 
Share:

1 comentários:

Hugo disse...

O pior foi ouvir em uma radio o comentrario que o ABC não estava joagando só com um meia pq Bileu jogava de meia quando começou