quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

R.I.D.Í.C.U.L.O.


ABC empata com o Corintians de Caicó em um gol. Marcaram Leo Gamalho para o ABC e Ely Soares para o Corintians. Com o resultado o ABC é o oitavo colocado com apenas dois pontos.

É difícil encontrar argumentos para definir as duas partidas realizadas pelo ABC no Estadual 2012. O futebol apresentado é ridículo de tão sem graça e sem qualidade. É difícil encontrar algo que possa representar um fio de esperança para o futuro. No ritmo das apresentações do ABC até o momento, acho difícil que o time se acerte até o final do primeiro turno. Tá faltando muita coisa.

Falta entrosamento.

Falta preparo físico.

Falta qualidade técnica em alguns setores. (lateral direita e ataque)

Entrosamento e preparo físico virão com o tempo, mas a qualidade técnica, principalmente  nos setores citados, só com contratações.

Também é preciso dizer que apesar do péssimo jogo, a arbitragem foi um desastre completo e absoluto, senão vejamos; Impedimento mal marcado no gol de Raul, pênalti em cima de Gabriel não marcado, invasão de área na cobrança de penalti que beneficiou o infrator, Raul foi agredido por zagueiro e o juiz acabou expulsando Reanatinho de maneira equivocada. Os demais acontecimentos, as três expulsões, foram justos. Suelson Diogenes, anotem esse nome.

Registre-se que a equipe do Corintians não é boba.   

O próximo jogo do ABC será domingo as 16:00hs contra o Alecrim no Frasqueirão. Lembrando que o mando de campo será do time verde, ou seja, sócios de todas as categorias não terão acesso livre ao Frasqueirão.  

Ficha Técnica

Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN.

Árbitro: Suélson Diógenes de França Medeiros.
Assistente 1: Flávio Gomes Barroca.
Assistente 2: Valdomir Antônio de Araújo Júnior.
4º árbitro: Gean Carlos de Lima.

ABC (1): Camilo, Murilo, Flávio Boaventura, Eduardo e Renatinho; Bileu, Elielton,  Jerson e Raul; Leo Gamalho(1) e Felipe Alves(Gabriel). Técnico: Leandro Campos.

Corintians(1):
Share:

0 comentários: