quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Desorganização nas bilheterias do Setor C

Primeiramente, antes que eu sofra ataques dos SuperPowerABCdistasRangers, venho dizer que descrevo apenas o que vi ontem.

E como cidadão e torcedor tenho o dever de denunciar as falhas da organização do clube de modo que elas sejam sanadas.

Ontem mais uma vez a organização da entrada ao estádio deu um banho de descaso.

Estou em dia com o Sócio-Torcedor, porém meu acesso foi negado.

O responsável pela administração e fiscalização da bilheteria, ao invés de autorizar minha entrada e recolher a carteira para verificar o problema da mesma, queria me orientar a pegar a fila quilométrica da loja de relacionamentos e com isso perder parte do 1o tempo.

A confusão se formou porque outros associados e até mesmo pessoas que compraram o ingresso também tiveram a entrada bloqueada.

Ao final, percebi que as catracas digitais estavam todas quebradas e só liam alguns bilhetes.

Depois, outro rapaz da fiscalização percebeu a bobagem que estava sendo feita e resolveu colocar para dentro os torcedores vitimados pela logística tacanha do Sistema.

Fica aqui a minha denúncia contra essa prática equivocada e essa desorganização que, aliás, já fez o ABC perder alguns associados.

Já conheço casos de pessoas que foram ao PROCON/Juizado contra o clube em busca de reparações financeiras.

Gustavo Lucena
Share:

0 comentários: