quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Rapidinhas

Alecrim x ABC

A partida que antes estava marcada para o Estádio José Nazareno na cidade de Goianinha, passou para o Frasqueirão. Portanto no domingo 22 de janeiro, as 16:00hs, será realizado no Frasqueirão o jogo Alecrim x ABC. A equipe verde indicou o Nazarenão e o Frasqueirão como estádios da equipe para a competição.

Treinamento no CT Alberi

No treinamento de hoje, apesar de não ter sido um coletivo e sim um ataque contra defesa, o técnico Leandro Campos deu mostras de como montará o time do ABC para a estréia no próximo dia 15 contra o Baraúnas em Mossoró. E nas posições que poderiam suscitar duvidas apenas a zaga me parece indefinida. É claro que não é certeza, mas vamos ao time; Camilo, Murilo, Eduardo, Flávio Boaventura e Renatinho; Bileu, Elielton, Jerson e Raul; Washington e Leo Gamalho.



Gramado do Frasqueirão

As fotos não me deixam mentir já que foram tiradas hoje a tarde. O coletivo marcado para amanhã no campo do Frasqueirão certamente poderá até acontecer, mas do jeito que está o gramado seria uma boa não treinar no lá.


Share:

2 comentários:

Breno Cardoso disse...

não entendo porque muitas pakitas estão malhando dessa mudança e alguns blogs por aí dizendo que o Mais Querido deu o seu jeitinho, pois o próprio alecrim deve estar achando maravilhosa essa mudança, pois terá mais expectativas de renda para os esmeraldinos se esse jogo for em natal, pois com certeza os ABCdistas estarão em maioria no estádio

Anônimo disse...

O gramado está horrível.