domingo, 4 de dezembro de 2011

Definida a Série B do próximo ano


Foram definidas as duas ultimas equipes da Série B de 2012 com as duas equipes rebaixadas da Série A. E essas equipes são Ceará que perdeu por 2 a 1 para o Bahia e Atlético Paranaense que mesmo vencendo por 1 a 0 o Coritiba não conseguiu fugir da degola. O outro fujão da zona, o Cruzeiro, não tomou conhecimento do Atlético Mineiro que foi goleado por 6 a 1.

O próximo ano tem tudo para ser excelente.

PS. Errei nas apostas da ultima rodada do Brasileirão. Como sempre...   
Share:

5 comentários:

Paulo disse...

A direção do ABC precisa mesmo é conseguir apoio de empresas para fazer uma boa equipe para disputar a Série b 2012. Esse papo de time pé no chão vai levar a Frasqueira a loucura, como ficamos em quase todas as partidas no estádio Maria Lamas Farache, no Brasileirão desse ano.
Pé no Chão é pra agricultor pobre.

Anônimo disse...

Os favoritos iniciais são Goiás, Vitória e Atlético-PR, que devem receber 30 milhões no próximo ano. O resto da galera deve receber uns 2 milhões, já que esse ano receberam 1,6 milhões.

Assim é complicado competir.

Bruno.

Breno Cardoso disse...

agora a diretoria tem a obrigação de montar um ótimo elenco, com esses times aí (tirando o mekinha, obvio), a chapa é quente

Black Ace disse...

Acertei quase tudo.

Huauauauauaua

Anônimo disse...

Vocês tem que partir do princípio que a equipe da 98 fm e a rádio globo assinam em baixo de tudo que a diretoria do ABC faz.

Flávio Anselmo tem muita amizade com o pessoal da rádio globo e da 98 fm, então o que eles falam e escreve convencem todo mundo.

Cascata saiu de baixo de tiros da imprensa daqui porque ? Os caras não querem criticas a diretoria do ABC e assim querem acalmar a frasqueira. Eles falam e convencem a frasqueira, é assim que funciona a coisa.

A imprensa do RN é uma maravilha.

Eita imprensa maravilhosa.

Aldo Marques