quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A espera de um milagre

Hoje durante o dia mais 2 notícias que jogam verdadeiros baldes de gelo na Frasqueira.

A primeira delas é a de que Renatinho Potiguar foi vetado pelo Dep. Médico, para a alegria do Poderoso Treinadorzão, que terá mais um homem de confiança no seu poderoso encaixe de marcação, ou seja Renatinho Carioca.

E agora pela parte da tarde, por unanimidade, o STJD manteve a punição que obriga o ABC a jogar a mais de 100 km do Frasqueirão.

Confesso que não sei o que farei acerca do ABC FC. Não sei se terei condições de assistir ICASA x ABC, graças ao descaso com que o Poderoso Treinadorzão trata o clube e a torcida. Contra o Paraná, estarei impedido de marcar presença no Frasqueirão em razão de que a partir de semana que vem trabalharei a noite.

Depois disso, só mesmo esperar por um milagre mesmo.

Gustavo Lucena
Share:

2 comentários:

Breno Cardoso disse...

sou torcedor do ABC, empurro o meu time do coração, mas não sou hipócrita, mas está difícil acreditar que o ABC poderá ganhar esse jogo contra o ICASA

Anônimo disse...

Não ganhou do Vila Nova dentro de casa, aliás, perdeu; não ganhou do Duque de Caxias na casa deles, onde todo mundo GOLEIA, vai ganhar de quem ?. perdoe-me, mas mesmo sendo ABC, tá difícil acreditar em NÃO REBAIXAMENTO !.
Bote MILAGRE nisso !...