sábado, 26 de novembro de 2011

Com tranqüilidade, do jeito que a torcida merece

ABC vence a Americana por 3 a 1, com gols de Jerson e dois de Leandrão. Charles descontou para a Americana.

Amigos, até que enfim o ano de2011 pode ser colocado no passado esportivo. Não via a hora do final da Série B chegar  e poder relaxar com a permanência do ABC na competição. Uma competição realmente dificílima, mas que o Alvinegro permaneceu independente dos percalços.  

O jogo de hoje a tarde pouco importa. A décima colocação na tábua de classificação é irrelevante. A campanha sim é que merece algumas considerações. 

De longe, Cascata é o melhor jogador do ABC. Por vezes o atleta carregou o ABC nas costas, e por vezes foi injustiçado. Teve uma queda de rendimento na segunda metade da competição, mas com as contratações de Lins e Jerson, além do grande futebol de Renatinho Potiguar, mas Cascata não comprometeu. Vou deixar essa analise para outro momento.   

O momento agora é relaxar e tirar férias do futebol, e é isso que farei. O Clube não, na verdade não existe esse negocio de férias para quem trabalha com o futebol. O momento é de contratar, refazer contratos e por fim renovar as esperanças. 

Um grande abraço aos amigos, resenha agora só em 2012.   

Ficha Técnica 

Local: Estádio do Arruda, Recife/PE.

Árbitro: Fabrício Neves Correa/RS.
Assistente 1: José Eduardo Calza/RS.
Assistente 2: Rafael da Silva Alves/RS.


ABC(3): Welligton, Pio, Leonardo, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Ricardo Oliveira, Bileu, Jérson(1) (Rômulo) e Cascata; Leandrão(2) e Lins (Makelelê). Técnico: Leandro Campos.

Americana(1): Saulo; Luiz Felipe, Airton, Helton e Anderson Luiz; Gercimar (Zaboto), César Santiago, Paulinho Dias e Válber (Fran); Charles(1) e André Luiz (Júlio César). Técnico: Roberto Fernandes.
Share:

2 comentários:

Black Ace disse...

Falows dieguito.

Anônimo disse...

Pelo puxão de orelha que Cascata deu na diretoria do ABC dificilmente ele fica para 2012.
Cascata disse que para o ABC pensar numa série A a diretoria tem que melhorar muito.
Ele tá certo.

Gustavo Charles, Um caloroso abraço da frasqueira ABCíba