Com tranqüilidade, do jeito que a torcida merece

ABC vence a Americana por 3 a 1, com gols de Jerson e dois de Leandrão. Charles descontou para a Americana.

Amigos, até que enfim o ano de2011 pode ser colocado no passado esportivo. Não via a hora do final da Série B chegar  e poder relaxar com a permanência do ABC na competição. Uma competição realmente dificílima, mas que o Alvinegro permaneceu independente dos percalços.  

O jogo de hoje a tarde pouco importa. A décima colocação na tábua de classificação é irrelevante. A campanha sim é que merece algumas considerações. 

De longe, Cascata é o melhor jogador do ABC. Por vezes o atleta carregou o ABC nas costas, e por vezes foi injustiçado. Teve uma queda de rendimento na segunda metade da competição, mas com as contratações de Lins e Jerson, além do grande futebol de Renatinho Potiguar, mas Cascata não comprometeu. Vou deixar essa analise para outro momento.   

O momento agora é relaxar e tirar férias do futebol, e é isso que farei. O Clube não, na verdade não existe esse negocio de férias para quem trabalha com o futebol. O momento é de contratar, refazer contratos e por fim renovar as esperanças. 

Um grande abraço aos amigos, resenha agora só em 2012.   

Ficha Técnica 

Local: Estádio do Arruda, Recife/PE.

Árbitro: Fabrício Neves Correa/RS.
Assistente 1: José Eduardo Calza/RS.
Assistente 2: Rafael da Silva Alves/RS.


ABC(3): Welligton, Pio, Leonardo, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Ricardo Oliveira, Bileu, Jérson(1) (Rômulo) e Cascata; Leandrão(2) e Lins (Makelelê). Técnico: Leandro Campos.

Americana(1): Saulo; Luiz Felipe, Airton, Helton e Anderson Luiz; Gercimar (Zaboto), César Santiago, Paulinho Dias e Válber (Fran); Charles(1) e André Luiz (Júlio César). Técnico: Roberto Fernandes.

Comentários

Black Ace disse…
Falows dieguito.
Anônimo disse…
Pelo puxão de orelha que Cascata deu na diretoria do ABC dificilmente ele fica para 2012.
Cascata disse que para o ABC pensar numa série A a diretoria tem que melhorar muito.
Ele tá certo.

Gustavo Charles, Um caloroso abraço da frasqueira ABCíba

Postagens mais visitadas deste blog

Os 40 maiores artilheiros da Seleção Brasileira

Distintivos têm que ser bem feitos (24)

Distintivos têm que ser bem feitos (23)