sábado, 22 de outubro de 2011

Tem que vencer jogos de 10 mil pontos

O ABC perde mais um confronto direto, placar de 4 a 0 para o São Caetano. Gols de Antônio Flávio, Souza, Arthur e Geovane. Com o resultado a equipe Alvinegra caiu duas posições e ainda sofre com a perseguição na parte de baixo da tabela.

Amigos, falar o que de um jogo onde o ABC domina primeiro tempo, tem chances de gol durante todo o jogo, mas que sofreu gols de todas as oportunidades que o adversário teve?

Esse foi o retrato desse encontro, mas conversando com meu pai agora a pouco ele falou uma coisa que certamente respondeu esse questionamento. Ele disse “Esse time do ABC é um grande me engana que eu gosto.”, e ele tem razão principalmente se pensarmos no nível técnico do São Caetano.

A questão é que não houve competência. Jogos como esse demonstra que o ABC é seríssimo candidato ao rebaixamento, só não vê quem não quer.    

Não quero polemizar mais sobre o assunto, até por que reclamar e reclamar, dos mesmos é malhar em ferro frio.

Sábado que vem teremos a primeira de duas batalhas decisivas, contra o ASA e Icasa. São jogos onde o ABC vence ou vence, sob pena de entrar na zona de rebaixamento e não ter tempo nem forças para sair. O jogo contra o ASA no sábado começa as 15:30hs. É o jogo de 1 milhão de pontos.   

Ficha Técnica

Local: Estádio Anacleto Capanela, São Caetano do Sul/SP.

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistente 1: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)
Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
4º árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

São Caetano(4): Luiz, Arthur, Eli Sábia, Preto e Bruno Recife; Augusto Recife, Ricardo Conceição, Souza e Ailton; Antônio Flávio e Nunes. Técnico: Flávio Araujo.

ABC(0): Camilo, Pio, Leonardo, Tiago e Renatinho (Nego); Bileu, Marcus Vinícius, Jerson (Makelelê) e Cascata; Leandrão (Geilson) e Lins. Técnico: Leandro Campos.
Share:

1 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Na minha visão, o ABC jogou do mesmo jeito contra o fraco Duque.

A diferença é apenas o momento em que desenvolveu um futebol aceitável.

Contra o time fluminense, o ABC jogou bem na parte final do jogo.

Contra o São Caetano, jogou bem até levar o 2o gol. O restante do jogo foi um time apático.

Ah sim LC, VTNC, a culpa é sempre dos outros menos de seu querido MV, responsável direto por pelo menos 2 gols do São Caetano, que foram oriundos da zona de campo onde em tese o avestruz deveria estar marcando.