domingo, 9 de outubro de 2011

A raposa voltou

O Caicó Esporte Clube é campeão da 2ª divisão do Campeonato Potiguar com uma rodada de antecipação. Foram quatro vitorias e uma derrota, com nove gols pró e dois contra. O jogo da classificação aconteceu ontem em Currais Novo, contra o Potyguar, vitoria por 1 a 0 com gol de Didi Potiguar. O Caicó fecha sua participação na competição no próximo sábado em casa, no Estádio Marizão, quando recebe o Centenário de Parehas.

 Saiba mais sobre o Caicó:

Clube fundado em 1933 tem poucas participações no Campeonato Potiguar, foram seis (1970, 1979, 1994 a 1996 e 2004). Apesar disso, a Raposa(mascote) sempre foi considerada a de maior torcida do Município de Caicó, só que devido ao afastamento prolongado do profissionalismo e as boas campanhas do Corintians no Estadual e Copa do Brasil, a torcida do Caicó decresceu. 

 PS. Vamos torcer que o Caicó não faça o mesmo papelão que os promovidos de campeonatos passados, mais precisamente o Real Independente de Jardim de Piranhas e Centenário de Pau dos Ferros. O certo é que quem tem família o Seridó, como eu, certamente gostou da noticia.
Share:

3 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Caicó, na última vez que esteve p/ disputar o Estadual, desistiu quando a tabela já estava formada.

Fico com os 2 pés atrás qto a presença do clube seridoense, que só vive se tiver um padrinho político por trás.

Diego Ivan disse...

Foi o que eu disse na postagem, resta torcer que o Caicó não lembre as participações dos últimos caçulas do Estadual. O Palmeira foi exceção.

Abraço!!!

Breno Cardoso disse...

o centenário não fez um papelão tão grande assim não, conseguiu permanecer um ano ainda e foi rebaixado em sua segunda participação neste ano