sábado, 1 de outubro de 2011

ABC joga futebol e consegue virar a mesa


Depois de aproximadamente três meses o ABC vence uma partida em seus domínios. ABC 3 x 0 Sport, com gols de Cascata, Lins e Leandrão. Com o resultado o Alvinegro respira na fuga da zona de rebaixamento, agora somando 36 pontos. São seis pontos de diferença para o 17° colocado.

A satisfação é generalizada. Acho que não tem um torcedor, que não esteja feliz com a vitoria do Mais Querido hoje contra o Sport. Eu to muito satisfeito, mesmo marginais tendo tentado estragar a tarde/noite de todos. Relatei o fato neste post (Tiros durante o ABC 3 x 0 Sport).

Vou até fazer diferente. Vou deixar a analise do jogo(que já está feita) para amanhã, já que a noite é de comemoração. Não quero azedar a noite de ninguém com analises.

O ABC volta a campo na próxima terça-feira, quando irá visitar o Criciúma pela vigésima oitava rodada. O jogo começa as 20:30hs. 


Ficha Técnica

Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN.
Público: 9980 presentes.

Árbitro: Emerson Almeida Ferreira (MG).
Assistente 1: Marconi Helbert Vieira (MG).
Assistente 2: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE).

ABC(3): Camilo, Pio, Irineu, Rômulo (Leonardo) e Renatinho Potiguar; Bileu, Ricardo Oliveira (Makelelê), Jérson e Cascata(1); Lins(1) e Leandrão(1). Técnico: Leandro Campos.

Sport(0): Magrão; Thiaguinho, Montoya, Tobi e Wellington Saci; Rithelly, Danilo (Renato), Robston e Marcelinho Paraíba; Bruno Mineiro (Júnior Viçosa) e Danielzinho (Maylson). Técnico: Paulo César Gusmão.

Share:

1 comentários:

Breno Cardoso disse...

ótima vitória esta, tirou um piano da costa de todos nós que somos ABCdistas, alem de afastar um pouco a zica do frasqueirão, quebramos em grande estilo um jejum de quase 120 dias