sábado, 10 de setembro de 2011

Novamente, tranquilidade para trabalhar e quem sabe conseguir um bom resultado em Goiânia

Os tropeços de Guarani ontem, São Caetano e Vila Nova hoje, trouxeram um plus de tranquilidade para o ABC, pois ao final desta 22ª Rodada, o Mais Querido abriu 5 pontos de vantagem para o 17º colocado, o que lhe dar a garantia de ficar fora da zona de rebaixamento independente do que acontecer terça-feira em Goiânia.

Era a tranquilidade que o ABC precisava para trabalhar, ainda mais porque o próximo adversário, o poderoso e tradicional Goiás, deverá jogar desfalcado de 6 atletas, entre eles o Iarley. Ou seja, mesmo o jogo sendo em Goiânia, se o ABC tiver frieza e souber dar o bote nas horas certas, pode trazer um resultado positivo.

Mas para isso Leandro Campos não poderá ser covarde, principalmente porque agora tem uma peça importante para os contraataques, que é o atacante Lins, que aos poucos vem suprindo a "ausência" de Cascata, haja vista que este vem encontrando dificuldades em mostrar o seu bom futebol porque virou o alvo dos marcadores adversários.

Por isso, é possível sim acreditar em uma vitória ABCdista nos domínios goianos, em que pese todo o poderio financeiro, tradicional e político do Goiás.

Gustavo Lucena

Nenhum comentário: