sábado, 3 de setembro de 2011

Grande Ederson

Xô zica!!! O ABC visitou o Salgueiro e venceu por 1 a 0, gol de Ederson. Com os resultados da tarde o Alvinegro dá uma fugida da zona de rebaixamento, 14º com 28 pontos, a quatro da degola.  

Fato Inegável (1); O jogo Salgueiro/ABC foi um dos mais fracos tecnicamente nesta Série B, e alguns fatores contribuíram para isso, principalmente o gramado. E como o tem um time mais habilidoso saiu mais prejudicado.

Fato Inegável (2); O rendimento individual dos atletas não mudou. Estiveram abaixo da critica os jogadores Renatinho, Rafael (Balão)Caldeira, Makelelê, Geilson. Cascata esteve extremamente isolado, o que não é novidade. Lins tentou, tentou e deu passe pro gol de Ederson.

Fato Inegável (3); Se alguma coisa pode ser tirada de positiva desse ultimo mês no ABC, é que Pio rende muito mais na meia cancha. Ficou claro hoje, quando ele retornou para a lateral, que o ABC está fragilizado naquele setor. Nem tem titular nem reserva. Pio me agradou enquanto jogou no meio com Guto Ferreira  e hoje, na única bola em que ele fez um lançamento tal qual um 3º homem de meio campo, Pio deu inicio a jogada de gol.

Fato Inegável (4); Se tinha um sujeito que precisava marcar um gol, esse era o Ederson. Uma semana muito triste na esfera familiar, mas que terminou com triunfo na esfera esportiva.   

Fato Inegável (5); O ABC precisava vencer uma partida de qualquer maneira. Todos Alvinegros estão satisfeitos.

O ABC volta a campo a próxima terça-feira, quando enfrenta a Portuguesa no Frasqueirão as 20:30hs.

Ficha Técnica

 Local: Estádio Ademir Cunha, Paulista/PE.

Árbitro: Devarly Lira do Rosário/ES.
Assistente (1): Griselildo de Souza Dasntas/PB.
Assistente (2): José dos Santos Xavier/PI.

Salgueiro(0): Marcelo, Juninho, Wilson Surubim e Alexandre; Marcos Tamandaré, Pio, Mateus Silva, Paulo Santos (Clebson) e Piauí; Tiago Marabá e Edimar. Técnico: Luiz Carlos Barbieri.

ABC(1): Camilo, Pio, Rafael Caldeira, Irineu e Renatinho Potiguar; Gualberto (Marcus Vinícius), Esdras, Makelele e Cascata; Lins e Geílson (Ederson(1)). Técnico: Leandro Campos.
Share:
Local: Natal - RN, Brasil

0 comentários: