sábado, 3 de setembro de 2011

ABC venceu, mas não mudo de opinião: tem muita coisa errada.

1-Conforme Diego Ivan falou, o jogo foi um horror. Mas a Frasqueira está feliz por causa dos 3 pontos.

2-A vitória aconteceu graças a uma boa jogada de Lins - o melhor e mais lúcido jogador em campo - que encontrou Ederson que, de maneira oportunista balançou as redes e salvou a pele não só do time, mas também do próprio Leandro Campos.

3-Leandro Campos chega a ser ridículo quando quer exaltar o futebol de seus protegidos. Na entrevista concedida ele só fez menção ao seu querido afilhado Marcus Vinícius, dizendo que ele foi quem mudou o panorama do jogo. Qualquer pessoa que tenha um QI menor que o de Debi & Lóide sabe que o time hoje foi um cabaré e que o gol só foi achado num lampejo exclusivo de Lins e Éderson.

4-Marcus Vinícius jogou a mesma porcaria de sempre e ainda pediu para ser expulso ao cometer algumas faltas estúpidas e ainda querer reclamar do juiz (Um parêntese p/ explicar um fato inédito no ABC. Nunca na história do clube um jogador dispensado por deficiência técnica foi readmitido no elenco por pressão de treinador. Chega a ser inimaginável que uma gestão tão propalada pelo seu profissionalismo tenha cometido uma atitude tão varzeana, que deixou a Frasqueira bem furiosa. Eu mesmo dei um tremendo grito de raiva dentro do carro quando me dirigia para ver o jogo ao escutar a notícia de sua manutenção.).

5-A exceção de Irineu, a zaga e a volantada foi um horror.

6-LC mais uma vez tratou de fritar o Pio colocando-o na lateral-direita. O desempenho dele foi sofrível, e como Diego Ivan relatou, ele só conseguia se sobressair nos momentos em que se deslocava para sua posição original. Sem medo de errar, Pio hoje é titular fácil como volante.

7-Outro que foi fritado foi o próprio Renatinho. Marcar nunca foi o forte dele, mas a vulnerabilidade da contenção limitou suas ações ofensivas.

8-Geílson é uma piada, não sabe jogar futebol.

Para não dizer que sou corneteiro devo destacar pelo menos 4 pontos positivos no jogo de hoje:

1-Lins mostrou muita habilidade, sabe ir para cima, lembra o João Paulo. A fragilidade do Salgueiro foi importante para ajudá-lo a ganhar confiança para resto do Campeonato.

2-Éderson entrou, procuraou o jogo e foi premiado com um importante gol. Pena que LC não goste do futebol dele, talvez porque ele tenha botado seu afilhado Malaquias no bolso.

3-Camilo fez milagres e impediu a vitória do Salgueiro.

4-LC com todos os seus defeitos deu ânimo ao time, por isso espero e torço que ele comande nossa manutenção na Série B.

Enfim não adianta, não vou me iludir e nem mudarei de opinião. O ABC de hoje na minha visão é isso aí, mesmo que eu tenha comemorado efusivamente os 3 pontos conquistados.

O ABC precisa mudar muita coisa se quiser continuar na Série B.

Gustavo Lucena
Share:

3 comentários:

Breno Cardoso disse...

pois eh, foi akele jogo que o ABC venceu mais nao convenceu, venceu porque foi o salgueiro, se fosse outro time um pouco melhor que q salgueiro, tinha levado 5 de novo..... Mas ate agora eu nao sei pq LC nao colocou Pio como volante e nego na lateral, inves disso colocou as murrinhas pra jogar (esdras, gualberto), axo que ele errou tambem na substituicao, ele poderia fazer o que eu falei acima, botava nego no lugar de uma das duas murrinhas... LC tem que acabar com essas ondas de protegidos, todo mundo v que MV nao tah jogando nada, e se Mauuulaquias ainda tivesse no ABC teria jogado ontem, ainda bem que ele foi dispensado quando ele nao estava mais treinando o time e se Malaquias nao tivesse sido contratado por outra equipe LC teria pedido ele de volta..... Todo mundo tah vendo, Ederson tem que ser titular enquando Leandrao nao volta, pq geilson tah imoral, nao joga nada... e tomara que os jogadores que estao nos desfalcando voltem logo e que sejam feitas no time titular, pq eu nao quero que o ABC seja goleado pela portuguesa.... E ESPERO QUE A DIRTORIA TRAGA LOGO BONS REFORÇOS PARA RSOLVER O PROBLEMA, PQ O PRAZO PARA CONTRATAR JAH ESTAH ACABANDO, EH SOH ATE A 26A RODADA

Anônimo disse...

O MAIS RIDÍCULO SÃO OS BLOGUEIROS DIZENDO QUE MARCOS VINÌCIUS JOGOU BEM. QUEREM FAZER O TORCEDOR DO ABC DE IDIOTA.

NÃO SOU IDIOTA.

SOU SERGIO CARLOS E NINGUÉM VAI ME SEGURAR.

Thiago Azevedo disse...

Quando da contratação desse peladeiro eu avisei, Geílson é pior que Malaquias e que o ABC estava rumo a série C. Ele jogou pelo Náutico e saiu daqui após agredir nos vestiários o também ex-jogador do timbu Emanuel (que era das categorias de base). Vamos acordar Sr. Rubens Dantas. O ABC é maior que todos!