segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vivendo de mentiras

O blog: Vermelho de Paixão está fazendo "pesquisas históricas" sobre os títulos do ABC no começo da sua história, e questiona a validade de alguns deles e a forma como foram ganhos.

O BPA se pauta pela verdade, e sabemos que existem polêmicas sobre alguns títulos estaduais do ABC, e TAMBÉM do América, porém a CBF e a FNF confirmam estes títulos estaduais de AMBOS os times. Os únicos títulos que não há polêmicas são os do Alecrim e dos times do interior, e isto devido a serem títulos mais recentes, com ampla cobertura da imprensa.

Entretanto, o blogueiro americano, estampa em seu blog a maior das mentiras que o América inventou, que é o - FICTÍCIO - Bi-Campeonato do NE. A tática vermelha é parecida com a difundida por Joseph Goebbels, que dizia que uma MENTIRA dita mil vezes, passa por verdade.

A verdade do América é esta aí:

CAMPEÃO  do Nordeste 1998.

CAMPEÃO da Taça Almir em 1973 (campeonato sem qualquer validade, sendo uma competição tapa-buraco organizada pela revista Placar, pra servir de consolo para os times que não disputavam a séria A daquele ano, onde o ABC estava disputando).

28 Títulos Estaduais (+05 títulos contestados por serem atribuídos ao ABC)

15 Participações na Série A

01 na Conmebol.

E pronto.

A verdade maior é esta: O AMÉRICA É UM EX-CLUBE, FALIDO E SEMI-PROFISSIONAL. JOGANDO A 80 KM DE NATAL, POR NÃO TER NENHUMA ESTRUTURA. SEU ÚLTIMO JOGADOR REVELADO FOI O BOM ZAGUEIRO MONTANHA. SEU MAIOR ÍDOLO, SOUSA, É NO MÁXIMO COMPARÁVEL A SÉRGIO CHINA, JAMAIS A SERGIO ALVES, QUIÇÁ ALBERI E DANILO MENEZES.

O AMÉRICA VIVE DE MENTIRAS E SUA PEQUENA TORCIDA ( IRÁ DESAPARECER) ACREDITA.
Share:

3 comentários:

Jacson Artson disse...

Bateu com força Black Ace, mas não disse uma mentira!!!

Obs. Já do outro lado!!!

Anônimo disse...

são uns comédia

Anônimo disse...

O maior ídolo deles (Souza) deu quantos títulos? que eu saiba nenhum. como um jogador pode ser considerado o maior ídolo de um clube sem se quer ter levantado uma taça jogando nele.

piada