quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rapidinhas

Doeu informar?

O vice-presidente de marketing, o ex-presidente Paiva Torres, contou ao jornalista Itamar Ciriaco da Tribuna do Norte como ocorreu a negociação do atacante João Paulo.

João Paulo foi negociado por empréstimo no valor de US$ 100 mil, mas se quiserem contratar em definitivo o jogador os coreanos têm até agosto para pagar mais US$ 270 mil.

Falta informar ainda a negociação de meia dúzia de jogadores das bases que saíram do ABC, que ninguém conhece os valores das negociações.

Desfalques preocupam, mas taticamente o time não muda

O jogo contra o Boa Esporte já era difícil normalmente, mas confesso que com os desfalques de Leandrão e Ricardo Oliveira, a coisa complicou. Não no meio de campo, já que Marcos Vinicius era titular antes de se contundir. O problema é o ataque. Ederson é um bom nome, mas será que ele vai conseguir carregar a bagagem chamada Malaquias? Taticamente o time é o mesmo, naquele 4-3-1-2, mas bem que Leandro Campos poderia adiantar Cascata e colocar outro meia.

Preocupa mais ainda

O que realmente preocupa ao torcedor é o tempo parado que Leandrão e Ricardo Oliveira passarão devido a contusão muscular. Serão quinze dias de recuperação, que significam a perda dos jogos contra o Boa Esporte(F), São Caetano(C) e ASA(F).
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde está a transparência ? A frasqueira tem o direito de saber quanto e como os jogadores da base estão sendo vendidos.

Quero transparência.

Sou independente, sou TGA, sou Paulão Silveira Neto.

Anônimo disse...

Anônimo porra nenhuma. Sou Carlos José Ribeiro.Sobre a venda de João Paulo vou rir para não chorar.