quinta-feira, 2 de junho de 2011

Só resta rezar e torcer

Leandro Campos vai insistir no erro e manter no time titular o quarteto das lamentações Malaquias-Makelelê-MarcosVinícius-Bombinha, mesmo tendo a disposição atletas com muito mais potencial e talento que esses daí.

Confesso que estou pessimista para o confronto de amanhã contra a Portuguesa, principalmente porque a Lusa jogará com 12, já que o juiz da partida é mais um gatuno conhecido, que inclusive já roubou o ABC na Série B em 2008.

Leandro Campos nesse início de Série B tem lembrado em muito o Ferdinando Teixeira, seja no medo de ganhar, seja na predileção por alguns jogadores pernas-de-pau.

Quem não lembra da paixão que o veterano treinador tinha por Vinícius, Adelmo e Marcelinho? Ele não tirava eles do time nem a pau, mesmo tendo a disposição jogadores muitos melhores.

Aliás 2008 é um ótimo parâmetro para mostrar que, mesmo com apenas 2, 3 rodadas é possível deduzir que jogadores servem e quem não joga nada. Vinícius p. exemplo, jogou nada na estréia nem nas rodadas seguintes e só depois de muita pressão foi dispensado por deficiência técnica.

Claro que quero muito que o ABC vença, o que vale são os 3 pontos, ainda mais porque 4 pontos já foram deixados pelo caminha de maneira displicente.

Porém um vexame pode representar um divisor de águas dentro do clube e mostrar que tá tudo errado e quem sabe haja mudanças radicais no time.

Gustavo Lucena
Share:

0 comentários: