sexta-feira, 17 de junho de 2011

Rapidinhas (17/06/2011)

É Bileu, Pio e + 9

Não tem jeito, Leandro Campos opta pela cautela e lançará mão de uma formação defensiva contra o Vila Nova.

Uma pena, porque as dimensões do Serra Dourada propiciaria as jogadas pelas pontas, com os avanços das alas. Esse tipo de jogada ficará restrita a Renatinho, que atravessa uma grande fase no Mais Querido.

Já no meio veremos Cascata mais uma vez sozinho, tendo que dar conta de 3, 4 marcadores, já que os 3 volantes não tem como ponto forte sair jogando com a bola, são mais dedicados a marcação e destruição de jogada.

É uma cilada, Bino!

O twitter oficial @abcfc disse que o Presidente Rubens Guilherme participou do jantar promovido pela dublê de prefeita e o ditador da cbf.

Que o mandatário maior do Mais Querido esteja bem e que nada tenha acontecido com sua integridade física e financeira, afinal, deve ser uma merda manter relações institucionais com gente que não tem a mínima moral para ocupar cargos de tamanha representatividade.

Alô, alô #ForaMicarla, vamos pedir a CEI do Beija-Mão

O coletivo #ForaMicarla vem obtendo sucessivos sucessos que se sucedem sucessivamente sem cessar.

E essa semana apareceu mais um combustível-extra para anabolizar ainda mais o movimento.

A fagimerada dublê de prefeita assinou - segundo informações dadas por @EdmoSidenino e @BlogRicSilva - um cheque de R$ 300 mil - que obviamente será compensado com o meu, o nosso dinheiro - para contratar um seminário sobre Copa do Mundo, que contou com a participação do ditador da cbf.

Obviamente, se trata apenas de um grande beija-mão, afinal, Ricardo Teixeira não entende nada de futebol, tampouco de negócios lícitos.

Bem que poderia abrir-se uma CEI para investigar o porquê desse beija-mão ter custado tão caro.

Isso sem falar na má utilização de R$ 300 mil, que poderia ajudar na folha de pagamento dos servidores efetivos (e não os comissionados), ou até mesmo para tapar os buracos.

Gustavo Lucena
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

gostei muito dos posts. O teor humorístico serviu para amenizar um pouco a raiva das três notícias informadas.

Diego Ivan disse...

Olá Gabriel, adicionei a tabela no Blog, mas o BPA já tem Tabela e Classificação no menu. É só verificar lá.