quarta-feira, 13 de abril de 2011

Empate com o Santa e a arbitragem querendo aparecer

ABC empatou com o Santa Cruz agora a pouco. Placar de 1 a 1, gols de Reinaldo para o ABC e Didi para o Santa. Jogo atrasado da 3ª rodada. Com o Resultado o ABC soma o mesmos numero de jogos que os demais contendores, e agora está 3 pontos a frentes do seu primeiro perseguidor. 

Antes que me cobrem alguma coisa eu digo logo. O jogo foi péssimo tecnicamente. No primeiro tempo chegou a dar sono, apesar dos gols. No segundo tempo pelo menos, as duas equipes demonstraram mais vontade que na primeira etapa.

ABC sentiu muito a falta de Cascata, isso todos sabiam que aconteceria, e que Gabriel não é o nome ideal para substituir o Baiano. Resultado é que o ABC teve poucas jogadas pelo meio de campo. Se não fosse a atuação de Pio e brilharecos de Renatinho Potiguar a coisa complicaria muito. 

O fato lamentável foi a arbitragem. Que parece ter sido influenciada pela onda de reclamações dos rivais do ABC. Sequência de inversões de marcações e a permissão que todos tinham para apitar o jogo. A verdade é que Lenilson de Lima foi permissivo e pernicioso. Para completar uma noite lamentável, o arbitro criou um quiproquó depois de encerrar o jogo. Aparentemente expulsou Leandrão e acusou Basílio de tê-lo agredido verbalmente. Basílio que sofreu com uma cotovelada desferida por um adversário, que não recebeu nem advertência verbal. Lamentável sob todos os aspectos. 

O ABC na próxima rodada viajará até Açu, onde enfrentará o ASSU pela 6ª rodada. Jogo começará as 17:00hs.

Ficha Técnica

Local: Estádio Iberê Ferreira de Souza, Santa Cruz/RN.

Árbitro: Lenilson de Lima.
Assistente 1: Luiz Carlos Câmara Bezerra.
Assistente 2: Izac Márcio da Silva Oliveira.
4º árbitro: Andrielly Elkeitt de Oliveira.

Santa Cruz(1): Eridelson; Pantera, André Luiz e Michel; Rafinha(Bruno), Lano, Robson, Paulinho e Marciano; Didi(1) e Quirino(Alvinho). Técnico: Wassil Mendez. 

ABC(1): Welligton; Pio, Tiago Garça(Alessandro Lopes), Irineu(Leonardo) e Renatinho Potiguar; Bileu, Basílio, Reinaldo(1) e Gabriel(Jackson); Éderson e Leandrão. Tecnico: Leandro Campos.
Share:

0 comentários: