domingo, 10 de abril de 2011

Cascata dando show é outro nível

Com Cascata dando show no 1° tempo, ABCvence o Palmeira por 2 a 1. Os gols do jogo foram de Adriano para o Palmeira e de virada Cascata e Ederson para o ABC.

A partida de hoje teve dois tempos distintos, um com Cascata e outros sem ele.

Com Cascata o ABC encontrou seu melhor futebol na partida de hoje. Jogadas de linha de fundo, inversões de bola e lançamentos em profundidade. Tudo  isso fez parte do repertorio do Alvinegro, partindo especialmente dos pés de Cascata. Fez o gol de empate do ABC e no segundo gol, achou Ederson no meio da zaga, coisa de quem sabe.

O Palmeira é uma boa equipe, mesmo com serias limitações técnicas. O conjunto chama muito a atenção nesta equipe, que faz disso o seu grande diferencial. O gol da equipe verde saiu depois de uma grande falha do goleiro Wellington, que praticamente botou a bola para dentro.  

Alguém pergunta questionando a minha analise: Se o Palmeira tem conjunto e joga bem, por que perdeu as duas vezes que jogou com o ABC? A resposta é simples. Por que o ABC também um time que joga junto a quase 1 ano.

No segundo tempo o jogo chegou a ser enfadonho. Cascata torceu o tornozelo e o time perdeu a qualidade. Gabriel que brilhou em vários lances no primeiro tempo simplesmente sumiu. Jackson que entrou no lugar de Reinaldo, nada fez. O atacante Ray que entrou no lugar de Cascata de tão apagado foi substituído por Renatinho Carioca.

Poderia resumir este jogo como uma partida de um tempo só.

O rescaldo do jogo dá conta que, Cascata estará fora da partida decisiva na próxima quarta contra o Santa Cruz. Portanto, barbas de molho torcida Alvinegra.

O ABC viaja até o Santa Cruz do Inharé, onde enfrentará o Santa Cruz em jogo adiado da 3ª rodada do segundo turno. A partida começa as 20:30hs no Estádio Iberê Ferreira de Souza.  

Ficha Técnica

Estádio: Maria Lamas Farache, Natal/RN.

Público: 3.866 presentes.

Árbitro: Lenilson de Lima.
Assistente 1: Flávio Gomes Barroca.
Assistente 2: José da Silva Sobrinho.
4º árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

ABC(2): Welligton, Tiago Garça, Basílio e Irineu; Pio, Bileu, Reinaldo (Jackson), Cascata(1) ((Ray)Renatinho Carioca)) e Renatinho Potiguar; Gabriel e Ederson(1).

Palmeira(1): Messi, Zig-Zig, Michel e Zé Antonio; Adriano(1), Nino, George, Diego e Serginho (Josivan); Marlon (Tiquinho) e Mauro (Galeguinho).
Share:

0 comentários: