quinta-feira, 24 de março de 2011

Ruy Scarpino é o nome do novo treinador.

Gostei? Não, não gostei. Scarpino treinou o América na Série B de 2008, e pelo que essa turma falava dele na época não me anima em nada. 

O mais engraçado é a declaração de Flávio Anselmo no site do ABC:

"A escolha por Ruy Scarpino se deve ao fato de ser um treinador que possui um bom conhecimento do mercado de futebol, por sua capacitação técnica e também porque já conhece alguns jogadores do nosso elenco. Sem dúvidas, é um técnico com o perfil que precisamos”.

A primeira característica levantada pelo Flávio Anselmo chama a atenção, "conhecimento de mercado". Contratou um gerente de futebol ou um treinador? 

Recentemente Scarpino subiu ano passado o São Bernardo para a Série A1 do Campeonato Paulista, e em 2011 estava treinando o Ituano que ocupa a 17° colocação do Paulistão com 12 pontos. 
 
Agora é prego batido e ponta virada, vamos ver como Ruy Scarpino dará forma ao seu ABC.

Share:

7 comentários:

Anônimo disse...

Depois que Flávio Anselmo disse que Biléu é jogador de seleção brasileira, essa é só mais uma das piadas do vice-presidente de futebol do ABC. Quando Flávio Anselmo abre a boca e diz que o técnico Ruy Escarpino porquê está mais atualizado com o mercado dá vontade de rir:):):):):):):):):):):):)Flávio Anselmo contratou Ricardo Moraes para que ? Ricardo Moraes tá ganhando dinheiro do ABC para que ? Anônimo uma porra, sou TGA, sou Marcelo Roberto, Administração UnP.

Luiz Felipe disse...

SEU ABC UM CARALHO PA O ABC DA FRASQUEIRA!!!

Alexandre Costa disse...

Rapaz,
Tecnicamente eu acho Ruy Scarpino melhor que LC.
Mas não sei quanto ao seu carater administrativo.
Ele sai fácil dos clubes.
Esse ano rodou pelo São Bernardo (deixou o time na 16º colocação) e agora Ituano (também saiu com o time na 16º), ambos pelo Paulistão.
Quando passou pelo japé em 2008, conseguiu salvar o time naquele jogo ($$$) contra o Corinthians, renovou com a diretoria, indicou jogadores e zarpou. Como ele saiu assim?
E como se deu a saida dele do Ituano agora?
Tenho impressão que a saida dele foi tão inesperada como a de Murici do Flu..
Por falar em Ituano, dá uma olhada na musa de lá:

http://gatadopaulistao.fpf.org.br/?p=125

Isso sim vai deixar saudades em Ruy...

Abraços.

fernando disse...

Não vou deichar de ir ao estadio e nem rasgar minha carteira de socio como ja escutei algumas pessoas. porem não gostei!

Diego Ivan disse...

Luiz Felipe, eu tava falando do time e não da instituição. Afinal de contas ele será responsável pelo time que botar em campo. No dia que um bosta como Scarpino for dono de alguma coisa no ABC é melhor fechar as portas.

Alexandre, esse senão da carreira de Scarpino é foda. O perigo Alvinegro é investir nesse conhecimento de mercado e o cara ir embora deixando os dele por aqui.

PS. Filé demais a mina do Ituano...

Fernando, esse povo é muito bravateiro.

Diego Ivan disse...

Marcelo, também tem essa. O que faz Ricardo Moraes?

Abraço!!!

Black Ace disse...

O ABC pisou na merda e andou pela casa inteira.

Ruim scarrapixo.