terça-feira, 22 de março de 2011

Rapidinhas

ABC confirma Ivan “o terrível” Ricardo como técnico até o final do Estadual

Pra Inglês ver. A verdade é que independente do que Ivan fez no ABC como jogador, como técnico a parada é mais complicada. A tendência é que Ivan esquente lugar de outro técnico. Nomes como Givanildo Oliveira e Vadão, permanecem na agenda.

Cirurgia de Ricardo Oliveira

O volante Ricardo Oliveira foi cirurgiado na manhã desta terça-feira para reconstrução do menisco no joelho direito. O jogador que se machucou as vésperas da decisão do 1° Turno do Estadual, deverá retornar apenas na Série B.

Os relacionados de Ivan

O técnico Ivan Ricardo relacionou 19 jogadores para a partida contra o Potiguar, amanhã em Mossoró. Os jogadores Ricardo Oliveira e Ederson estão fora por contusão. Já Irineu e Basílio, estão suspensos com 3° amarelo. Veja a lista:

Goleiros: Welligton e Camilo;
Laterais: Totonho, China, Renatinho Potiguar e Renatinho Carioca;
Zagueiros: Alessandro Lopes, Tiago Garça e Leonardo;
Volantes: Bileu, Pio e Reinaldo;
Meias: Cascata, Jackson, Gabriel e Denner;
Atacantes: Leandrão, Ray e Felipe Bezerra.

Se China é lateral, tem que jogar

Em minha opinião, Ivan tem que aproveitar o China na lateral direita já no jogo de amanhã. Aproveita que Basílio está suspenso, escala Pio no meio e põe China na direita.

O turno é de quem pula na frente

O ABC deve começar o turno massacrando logo. Se perder pontos logo nesse inicio, não recupera até o final. Veja esse texto que explica melhor o que penso: "Segundo turno e de quem pula na frente"
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo que China tenha que entrar. Só que Pio joga muito melhor na lateral. No meio ele fica "meio perdido". Essa é minha opinião.

Gibson Azevedo disse...

Esse negócio de efetivar o Ivan "o Terrível" como técnico do mais querido até o final do campeonato estadual, abdicando antecipadamente da disputa do mesmo, cabe uma pergunta:

Será Lizêu?????????