sexta-feira, 11 de março de 2011

No bobinho já dava pra perceber

O ABC goleou o Alecrim hoje a noite no Estádio Maria Lamas Farache. O placa foi de 6 a 1, com dois gols de Cascata e quatro de Ederson. Para o Alecrim marcou Nego. 

Com o resultado o ABC jogará a ultima partida da fase de classificação do primeiro turno pelo empate. Empate esse que forçaria uma decisão do turno com o Santa Cruz, que lidera a competição um ponto a frente do ABC.

O jogo de hoje pode ser resumido ao bobinho Alecrinense durante o aquecimento. Amigos podem acreditar no que eu vou dizer, os caras não acertavam um passe. Nunca tinha visto disso, principalmente no bobinho. No jogo a turma imaginar.

Apesar da debilidade do adversário o ABC também fez por onde vencer. A postura defensiva do time, marcando sempre desde seus atacantes, fez com que o ABC tivesse amplo domínio de jogo e, além disso, inúmeras oportunidades de gol. 

A volta pro 4-4-2 foi bem sucedida, mas vejo que é ultra importante que Leandro Campos evite modificar taticamente a equipe, o ideal é que ele fixe o time jogando de uma única maneira com algumas variações. O 3-5-2 é o caminho que Leandro Campos traçou para o ABC em 2011, mas as ausências de hoje na zaga forçaram a mudança de esquema.

Tenho que destacar o tão criticado Bileu, fez uma partida muito boa. Sem erros e substituindo o “Cara”, é só ver na foto de quem eu estou falando, que esteve fora por contusão.

Vô nem falar do Éderson...

O fato lamentável da partida foi o destempero do time verde, que além de ter levado uma surra técnica durate os 90 minutos, baixou o sarrafo. Foi pancada pra todo lado, que culminou com dois jogadores do Alecrim expulsos e por misericórdia do juiz esse numero não foi maior.

O ABC voltará a campo no próximo domingo, quando enfrentará as 17:00hs o Corintians em Caicó.

Ficha Técnica

Local: Estádio Maria Lamas Farache, Natal/RN.

Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva.
Assistente 1: Lorival Candido das Flores.
Assistente 2: Edson Trajano da Cruz.
4° Arbitro: Caio Max Augusto Vieira.

ABC(6): Welligton; Pio (Totonho), Alessandro Lopes (Denner), Irineu e Renatinho; Basílio, Bileu, Jackson (Renatinho Carioca) e Cascata(2); Leandrão e Éderson(4). Técnico: Leandro Campos.

Alecrim(1): Dida; Cleiton, Mir e Meceió; Valentim (Eduardo Igor), Rosinaldo, Carioca (Alekson), Toni (Fabinho) e Nêgo(1); Ailton e Da Silva. Técnico: Ferdinando Teixeira.
Share:

1 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

É ir com tudo pra cima do Galo do Seridó.

Até a próxima

José Leonardo