quinta-feira, 17 de março de 2011

Forças ocultas

Venho através desta mensagem, me comunicar com meus amigos e também com os leitores do Blog Papo Alvinegro. Informo que forças ocultas nos impediram de atualizar o Blog nos últimos dias. E em protesto vou relatar o ocorrido. 

Sofremos uma série de pressões, de todos os lados. Nossos rivais promoveram uma guerra de nervos e eu particularmente fui envolvido em uma grande confusão. Atitudes perversas da provedora de internet deixaram a mim e a minha equipe, num péssimo estado de nervos e sem condição de escrever aqui no BPA.

Nos últimos dois dias, tanto eu como minha equipe teríamos que nos submeter a exames antidopings, propostos por nossos rivais. A intensão era elevar o nível dos debates e evitar um estado alterado no nosso desempenho enquanto blogueiros e desocupados de plantão. Como fomos informados através de oficio, a coleta do material seria realizada na ultima quarta-feira, mas isso não ocorreu. 

A não realização do exame causou extrema angustia mental em nós aqui do BPA, principalmente após nós termos nos preparado arduamente para realizar tal exame. Eu como técnico dos blogueiros do BPA, tive que excluir o Black Ace do nosso grupo, pensando que talvez ele caísse na malha fina da dopagem. Afinal de contas Black Ace é o mais surtado de nós todos, graças a Deus!!!

Estou revoltado, vou protestar com a Madre Teresa, não fiz um antidoping, sofremos, ficamos angustiados e por isso deixamos de escrever bem. Na verdade deixamos de escrever...  

Mas nada demais aconteceu, estamos aí e com doping ou sem, continuamos o nosso Papo Alvinegro. 

PS. Qualquer semelhança com outro fato de nosso meio esportivo não é só coincidência. 

PS2: Não postei a resenha do ultimo jogo do ABC por que fiquei sem internet, mas como esse post comprova, estou de volta.
Share:

1 comentários:

Black Ace disse...

Hilário de verdade...

Heheheheheheheheheee