segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval, carnaval, carnaval....eu fico triste, quando chega, o carnaval

ABC x Vasco será na sessão coruja, depois do BBB.

Para quem esperava um horário decente para o confronto entre ABC e Vasc,o válido pela Copa do Brasil, pode soltar os cachorros contra a cbf e a Globo, pois tanto o jogo da ida como o da volta foram marcados para as 21:50 dos dias 30/03 e 06/04.

Vendo assim, até parece que futebol é algo imoral e obsceno, enquanto isso, os Big Brothers da vida, com suas playmates gostosas, seminuas e ordinárias, com suas pornochanchadas hetero, homo e pan sexual, são transmitidos em horário nobre, para que qualquer criacinha de 5 anos de idade veja tamanha depravação.

E o torcedor brasileiro sendo tratado como gado.

Cadê o Ministério Público nessas horas?

No Estadual, o ABC tá jogando com o freio de mão puxado

Não dar para esconder tal constatação.

Jogando pela Copa do Brasil os atletas jogam muito mais empenhados e determinados.

No Estadual, os jogadores são meros burocratas, jogam apenas para conseguir os 3 pontos. Tiram proveito da fragilidade dos adversários.

No entanto, o ABC não é o único caso. Em vários estaduais, os principais clubes também jogam com pouca determinação. E o nível técnico dessas competições, que já não eram lá essas coisas, cai a níveis anedóticos. A final da Taça GB p.ex., foi um escárnio, técnicamente falando, tão ruim quanto aquela pelada de Pau dos Ferros e bem oposto do que vimos na Copa do Brasil, quando o ABC jogou bem e se classificou de maneira até certo ponto heróica, pois no 2o tempo o time perdeu fôlego em razão das longas viagens feitas.

Quero saber a opinião de vocês

Sei que a galera aqui deve tá acompanhando esse celeuma todo envolvendo a questão das transmissões do campeonato brasileiro.

De um lado está os Clube dos 13 e o próprio Poder Público (representado pelo CADE), do outro lado estão cbf e Globo, que contam com o subserviente apoio de alguns clubes daquela facção. É uma briga por dinheiro e poder.

Gostaria de saber até que ponto essa celeuma poderia respingar na vida do ABC FC.

Algumas perguntas surgem:

1-O eventual fim do C-13 melhorará ou piorará a distribuição de grana entre os clubes brasileiros?

2-O ABC FC vai se engajar para ser membro de alguma eventual nova Liga que possa ser formada?

3-As sessões corujas do meio de semana serão extintas?

4-O fagimerado e miserável contrato imposto pela cbf/Globo aos clubes participantes da Série B pode ser modificado?
Share:

0 comentários: