domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tortura para os olhos

Hoje a tarde/noite fiquei de olho na decisão da Taça GB e no jogo do ABC FC em Pau dos Ferros. Fica difícil saber qual foi o que mais maltratou os meus olhos, tamanha a ruindade do futebol apresentado.

Parecia até que tinha uns 40 jogadores em campo no campo do 9 de janeiro, pois eles tinham a maior dificuldade em tocar na bola.

O 3-5-2 montado por Leandro Campos congestionou o campo.

No 2º tempo o ABC conseguir achar 3 gols e levou 1 em razão da falha de Wellington.

O que me preocupa é o fato de que 2 gols foram feitos por zagueiro, o que nos faz deixar com pulgas atrás da orelha no que tange ao poderio do ataque. Leandrão e Éderson foram 2 nulidades e Cascata visivelmente estava sem ritmo de jogo.

O jogo valeu apenas pelos 3 pontos que mantiveram o ABC firme e forte na busca pelo título do turno, não deixando o Santa Cruz disparar.

Quarta-feira teremos um "jogo da vida" contra o Barras. Não precisa nem dizer que a presença da Frasqueira é fundamental para garantir o passaporte para a 2ª fase.

Também não precisa dizer que o time terá que suar sangue na competição nacional para evitar surpresas negativas, pois a zebra costuma aparecer quando a gente menos espera.

Gustavo Lucena
Share:

2 comentários:

Black Ace disse...

O que me preocupa, é Bigodão entrar em campo para enfrentar o "poderosíssimo" Centenário, com 03 zagueiros e 03 volantes.

Será este o técnico ideal para a série B???

Diego Ivan disse...

Black Ace, sem falar em dois nem ala nem lateral. Com um futebolzinho como o dos Renatinhos, do Totonho e do Pio, o ABC acabará jogando num 5-3-2.

Abraço!!!