quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O difícil era jogar bola, o resto...

O ABC vence o Baraúnas por 1 a 0 com gol de João Paulo no primeiro tempo, de pênalti. O ABC se mantém na liderança com 6 pontos seguido de Palmeira e América também com 6.

O jogo foi muito prejudicado pela qualidade do gramado do Nogueirão, acho que é o pior do certame. Não é desculpa de amarelo, mas é um fato inegável que como espetáculo a partida foi debilitada. O certo é que o ABC foi o mais prejudicado, por ter um time muito mais técnico.

Mesmo com o campo ruim e com peças como Cascata fora de jogo, que diga-se de passagem lançou João Paulo no lance do pênalti, a verdade é que o ABC não fez uma boa apresentação. Poucas chances de gol e com uma defesa que permitiu que o adversário tivesse algumas chances. Muito perigo em pelo menos duas bolas salvas pelo excelente Wellington.

O jogo valeu pela manutenção da liderança, mas muita coisa precisa melhorar nesse time. Tenho certeza que o volante Reinaldo será titular, até por que tenho a impressão que Leandro Campo o escalará como o 3º homem de meio campo. Em um esquema com 3 volantes.

É aguardar pra ver. 

Antes que falem, foi pênalti em João Paulo, o goleiro se adiantou e dois jogadores do Baraúnas invadiram a área e quase dão um carrinho em João Paulo durante a cobrança.  

O Alvinegro volta a jogar em casa, no próximo domingo quando recebe o Santa Cruz. O encontro da torcida com seu time começa as 17:00hs.

Ficha Técnica

Local: Estádio Nogueirão, Mossoró, RN.

Arbitro: Leandro Saraiva Danta de Oliveira.
Assistente 1: Ubiratan Bruno Viana.
Assistente 2: José Ubirajara Silva Costa.
4º Arbitro: Valdick Leão de Oliveira.

Baraúnas(0): Marcos Paulo; Diego, Indio, Pedrosa e Jailson; Erivan, Helinho, Wellington e Paraiba; Adalgiso e Robertinho. Técnico: Edinho Cardoso.

ABC(1): Wellington, Totonho, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Basílio, Ricardo Oliveira(Pio), Jackson e Cascata(Reinaldo); João Paulo(1)(Ederson) e Leandrão. Técnico: Leandro Campos.
Share:

0 comentários: