sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O cara da memoria

O jogo do ABC ontem no Frasqueirão foi fraquíssimo tecnicamente. Isso eu já falei no meu ultimo post, mas ontem foi um dia especial. Durante o intervalo do jogo ABC/ASSU tive o prazer de conversar com um grande ídolo do ABCdista via telefone.

Foi um momento diferente, especial para quem não esperava ter a oportunidade de trocar três ou quatro palavras com ele. É claro que por se tratar de uma das minhas referencias na história do ABC acabei ficando "cheio de perna", falei pouco com ele, mas valeu demais.

Não vou revelar o nome do craque. Isso por que o amigo José Leonardo do Blog Musica do Gol, que me colocou em contato com o ex-atleta, prepara uma reportagem especial com esse grande nome da história recente alvinegra. O José Leonardo vem se especializando em posts com nomes marcantes do ABC. A ultima matéria foi com Sadí,ex-goleiro do ABC. José Leonardo é o cara da memoria ABCdista.

Por falar em memória, o ABC já tem que começar a se coçar e trabalhar para preparar um grande material para o Centenário ABCdista em 2015.
Share:

2 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Diego, bom dia.

1)Ontem postamos José Nilson de Sá ( ex-presidente do ABC ) e o ex-zagueiro Cláudio Oliveira, ambos estrelas do ABC na década de 70.

2)Cada um brilhando da sua forma, ou seja, Cláudio na zaga e Zé Nilson na administração.

3)Depois você passa por lá para ler a matéria. É só acessar o www.musicadogol.blogspot.com

4)Passe e viaje no túnel do tempo da memória ALVINEGRA.

Até a próxima.

José Leonardo.

Jacson Artson disse...

Realmente Leonardo faz um "serviço" de qualidade inquestionável para a frasqueira, ajudando-a a relembrar e rever ídolos de outrora.

Afinal de contas recordar é viver, e seus posts ajudam a reviver toda as emoções de diferentes épocas da história do ABC. Quem não teve o prazer de presenciar, fica sabendo e conhecendo a história do ABC e de quem contribuiu com a mesma.