segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Agora o ABC é o foco

Quando equipes como o ABC perdem partidas, no caso uma partida, é fácil notar na mídia que o foco das criticas mudam de destino. Tudo bem que o ABC não jogou nada contra o Santa Cruz, isso é fato e eu falei muito a respeito ontem. Mas parece que a mídia procura a “carniça”, começam a surgir todos os tipos de teorias de conspiração. De uma hora pra outra, o técnico não manja nada, jogadores estão gordos, não vai demorar e vai ter gente jurando de pés juntos que viram jogadores na balada. 

Esse comportamento jornalístico não me incomoda como antigamente, afinal de contas, jornalismo é meio que uma rapinagem de noticias. Agora o torcedor tem que saber ouvir a noticia sem se deixar levar.

Por isso aconselho a todos os torcedores: Vamos observar as coisas do ABC, ouvindo as opiniões, mas sem comprar o alarde que essa turma da imprensa faz. Por que quando nós compramos qualquer informação como verídica, acaba que ela se torna uma verdade devido a uma grande repercussão. Nem o que eu escrevo aqui é uma verdade absoluta. Por isso, olho aberto.
Share:

0 comentários: