terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ABC viajou definido


Antes de tudo vamos ao time que jogará em Mossoró.

ABC: Wellington; Totonho, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Basílio, Ricardo Oliveira, Jackson e Cascata; João Paulo e Leandrão.

Também foram relacionados, o goleiro Alex, o laterais Renatinho Carioca, o zagueiro Irineu, os volantes Pio e Reinaldo, o meia Gabriel e os atacantes Éderson e Ray.

Leandro Campos arma o ABC com o que ele tem de melhor, excetuando-se os contundidos e os fora de forma. Só que esse jogo em Mossoró tem dois aspectos que podem influenciar o desempenho Alvinegro durante o jogo. O primeiro é o estado do gramado do Nogueirão, o ABC deverá ter dificuldades em desenvolver um futebol mais técnico. O segundo também é o gramado, tenho certeza que é intensão da direção técnica ABCdista é tentar minimizar o numero de jogadores contundidos após o encontro. 

O Baraúnas deverá começar o jogo mordido, afinal perdeu o primeiro compromisso jogando em casa. Por isso o jogo tem fatores que sem duvida trarão nuances desconhecidas, e o placar final, qualquer que seja, será muito bem vindo para as duas equipes.

Nenhum comentário: