quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ABC joga bem, mas por descuido não colheu resultado positivo

O ABC viajou até Teresina e arrancou empate em jogo contra o Barras pela Copa do Brasil, placar de 1 a 1. Gols de Maquinhos Vitória para o Barras e Irineu para o ABC.

Empatar com gols fora de casa nunca é um péssimo resultado, por isso o ABC sai do jogo com o dever relativamente cumprido, só que pelos relatos da crônica o resultado poderia ser outro. 

O ABC dominou todo o encontro, principalmente no primeiro tempo. Tanto teve mais oportunidade de gol como controlou a bola. No segundo tempo o ABC sofreu um gol com menos de 1 minuto e o Barras cresceu na partida. Só que a fragilidade do adversário, flagrante em todo o jogo, permitiu que o ABC mesmo com um futebol mais fraco, empatasse o jogo. 

A verdade é que o ABC poderia ter eliminado o jogo da volta, o futebol dentro de campo permitia isso. Só que o Alvinegro não traduziu domínio em gols.

É hora da diretoria do ABC tentar a alteração do horário do jogo da volta, na próxima quarta-feira 02/03. È bom tentar passar a peleja de 21:00hs para 20:00hs, a torcida ABCdista irá agradecer. 

O ABC voltará a campo no domingo as 18:00hs, quando pegará o Centenário pelo Estadual 2011 na cidade de Pau dos Ferros. 

Ficha Técnica

Local: Estádio Alberto Silva, Teresina/Piauí.

Arbitro: José Cleuton Sousa Lima(CE).
Assistente 1: Francisco Hudson Aquino(CE).
Assistente 2: Aélson Mariano Campelo Gomes(MA).
4° Arbitro: Antônio José Lopes Trindade de Sousa(PI).

ABC (1): Wellington; Tiago Garça, Irineu(1) e Alessandro Lopes(Renatinho Carioca); Pio(Totonho), Basílio, Ricardo Oliveira, Gabriel e Renatinho Potiguar; Ederson e Leandrão(Ray). Técnico: Leandro Campos. 

Barras (1): Barras/PI: Baby, Claudio Ribeiro, Alex Costa, Juba (Ricardo) e Rafael; Rildo, Luciano (Tamison), Marquinhos Vitoria(1) e Tinho; Túlio Maravilha e Nene Teresina (Teles). Técnico: Denilson
Share:

0 comentários: